Paul Bettany revela algo interessante sobre WandaVision!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Desde que foi anunciado oficialmente na Comic Con San Diego em julho, Kevin Feige deixou uma coisa clara: os eventos de WandaVision irão afetar DIRETAMENTE a sequência de Doutor Estranho, que irá estrear semanas depois do lançamento da série. E o ator Paul Bettany, que novamente irá voltar para interpretar o Visão na série (não me pergunte como), comentou algo interessante.

 

O ator revela que veremos uma transformação em tela, de uma série de sitcom para um evento da Marvel Studios no qual estamos acostumados. HYPE. Se liga só no que o ator falou, numa tradução via O Vício:

 

“Ela começa como uma sitcom e meio que, como uma bola de neve, vai se transformando em um filme épico da Marvel que você já conhece e ama. Eu penso que existe uma progressão real dos personagens e do relacionamento e temos tempo suficiente para fazer isso. Cada vez há coisas mais empolgantes para fazer… os roteiros que lemos até agora são incríveis.”

    LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Gravações de WandaVision são ADIADAS! Saiba a nova data!

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus