Homem vestido de Hulk destrói a estrela de Donald Trump e é preso

O Hulk é um dos personagens mais emblemáticos da história da Marvel. Afinal, ainda mais no MCU, fica evidenciado o quanto Bruce Banner não vive nada da vida gloriosa de herói. Sempre perseguido, pelo governo ou por inimigos, numa vida instável, e temido por todos ao seu redor.

A grande sacada de Thor: Ragnarok vai sempre ser o fato de ver um Hulk cansado após anos sendo tratado como um monstro. Ele tem sentimentos, e não quer mais ser apenas os músculos que só servem para brigar e destruir coisas.

Nos cinemas, o Hulk passou por uma grande transformação, unido cérebro e músculos. Mas na vida real parece que não é bem assim. Já que um homem vestido de HULK roubou as atenções para os tabloides… e de alguma forma isso se encaixa com os fãs da Marvel.

Só que não é uma boa história de cosplayer. Enfim, na semana passada, um homem se tornou o grande suspeito de ter vandalizado e destruído a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama. Sim, o cara usou uma PICARETA para deixar a estrela de Trump irreconhecível.

[quads id=2]

E tudo isso elaboradamente vestido de Hulk! Agora, alguns dias depois, esse cara foi preso! E identificado como James Otis. Que ironicamente, foi preso pelo MESMO CRIME em 2016. Pois é, o cara realmente odeia o Trump. Mas por isso ninguém pode julgá-lo.

Sabe o que é mais bizarro dessa história? Você não precisa apenas imaginar, pois temos um vídeo que mostra Otis vestindo de Hulk e destruindo a estrela de Trump. E olha… o vídeo é até perfeitamente bem filmado e montado. Planejamento do cara realmente foi além.

E até onde parece, o vídeo foi postado pelo próprio Otis! Confira:

[quads id=2]

Sim, temos o Hulk de máscara quebrando a estrela de Trump. avisamos.

Tá aí uma coisa que realmente não vai sair da cabeça de nenhum dos fãs! Enquanto estamos aqui, eis algumas notícias do nosso Hulk das telonas, que é bem mais calmo.

E o seu retorno deve ocorrer na série da She-Hulk! Que é uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios para Disney+, tendo escalado a sua protagonista: a atriz Tatiana Maslany, mais conhecida por Orphan Black.

A personagem é Jennifer Walters, que se torna a She-Hulk após sofrer um acidente e precisar de uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner, interpretado por Mark Ruffalo no MCU.

Apesar de ainda não termos uma confirmação, é bem provável que Mark Ruffalo reprise o seu papel na série. Mas se não, parece que iremos ver o Bruce Banner de qualquer forma.

Revelado com exclusividade pelo MCU Direct, a Marvel Sutdios busca por um ator em volta dos 10 anos para interpretar uma versão mais jovem do Bruce na série. O que isso significa?

[quads id=2]

Talvez este tenha sido um modo escolhido para que a série conte com o Bruce mesmo sem um ator mais caro como Mark Ruffalo. Ou, mais provável, a nova versão será apenas para flashbacks explorando a relação entre os dois primos.

O que achou da novidade? Acredita que o Mark Ruffalo ainda estará na produção? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

        LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. Com as filmagens tendo início confirmado em fevereiro de 2021.

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) deve dirigir alguns episódios. E pegando todos de surpresa, Tatiana Maslany foi confirmada como Jennifer Walters, a She-Hulk!

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile