Hugh Jackman merece indicação ao Oscar por Deadpool & Wolverine?
A Marvel Studios planeja a campanha para que Hugh Jackman e seu eterno Wolverine recebam uma indicação ao Oscar! Será?

Hugh Jackman retornou como o Wolverine do melhor jeito possível! Afinal, Deadpool & Wolverine entregou um dos melhores filmes da Marvel em anos. Tal como uma das melhores performances do ator australiano como o mutante.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E pelo jeito, não é apenas o público que foi encantado com a atuação do ator. Já que foi noticiado que a Marvel Studios planeja uma campanha para que Hugh consiga uma INDICAÇÃO AO OSCAR.
O estúdio vai incluir o Wolverine de Hugh Jackman em suas considerações para a Academia do cinema, visando uma possível indicação na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
Apesar de Deadpool & Wolverine estar bem longe do padrão de filme ‘Oscarizável’, vale lembrar que o gênero tem tido uma abertura muito maior na premiação.
Por exemplo, como quando Logan recebeu indicação ao prêmio de Melhor Roteiro Adaptado. E principalmente as conquistas de Coringa, o filme da DC, incluindo o grandioso prêmio de Melhor Ator.
Também é impossível não lembrar que Angela Bassett foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.
Particularmente, é sem clubismo que afirmamos que uma indicação ao Hugh seria – no mínimo – compreensível. O que você acha? Comente logo abaixo!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.