Hulk: o dia em que um cigarro derrotou o herói da Marvel

O Hulk protagonizou um momento hilário nas HQs por causa de um cigarrinho de certa substância ilegal. Confira o que aconteceu!

O dia em que o Hulk foi derrotado por um cigarro

O Hulk já esteve em grandes confrontos nas HQs, games, animações e no cinema. Quando ele está no auge de sua força, você sabe que ele é imbatível.

Ou, pelo menos, não é tarefa fácil. Mas e se eu te disser que o personagem que derrotou o Hulk com maior facilidade foi… um fumante de maconha?

Foi o que aconteceu na edição #231 de The Incredible Hulk. Onde vemos o verdão fugindo da polícia com um recém aliado na Califórnia.

Durante a perseguição, o homem acende um cigarro da droga e a fumaça faz com que o Hulk se acalme e… volte à forma de Bruce Banner!

O pessoal do @radiohemp fez um vídeo bem divertido descrevendo essa história. Confira CLICANDO AQUI!

E você, conhecia essa história? Ou nunca viu o Hulk sendo derrotado pelo cigarrinho do capeta? Comente abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Qual foi a última aparição do Hulk no MCU?

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. Ademais, o elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters), Mark Ruffalo (Banner), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Por fim, todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile