Hulk Vermelho: Ator aceitou fazer o vilão antes de morrer

O Hulk Vermelho vem sendo construído ao longo dos 16 anos do MCU, com o ator William Hurt até a sua morte em 2022.

William Hurt interpretaria o Hulk Vermelho no MCU

O Hulk Vermelho é aguardado pelos fãs do MCU há um bom tempo. Afinal, a participação e interferência do General Ross desde a Fase 1 sempre apontou para a possibilidade desse arco ser adaptado.

No entanto, Ross não pôde mais ser interpretado pelo seu ator original no MCU. William Hurt, que estreou em O Incrível Hulk, morreu em março de 2022.

Sua última aparição foi em 2021, com o filme da Viúva Negra. Agora, o produtor Nate Moore revelou que Hurt sabia dos planos para o Hulk Vermelho.

De acordo com o produtor, o ator estava bastante empolgado para voltar e virar o Hulk Vermelho. Palavras pesadas de ler, e o produtor garante que a partida do ator chocou a todos na Marvel.

Não é à toa, eles até chegaram a considerar remover o personagem e essa história do filme. Embora Hurt não esteja mais entre nós, torcemos para que o filme honre e exalte o trabalho que ele ajudou a construir ao longo desses anos.

Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk. Graças ao retorno do vilão Líder.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile