Hulk Vermelho e Vibranium: Vazam detalhes de Capitão América 4

Capitão América 4 é um dos filmes mais promissores da Fase 5 do MCU. Além de dar continuidade aos eventos de Falcão e o Soldado Invernal, enfim veremos a chegada de Sam como o novo Cap nas telonas. Felizmente, o filme parece ser ainda mais grandioso do que isso.

        LEIA TAMBÉM!

Ainda mais agora que Pantera Negra 2 chegou aos cinemas e deixou grandes deixas para o MCU, os fãs especulam onde tudo isso pode dar. Foi daí que surgiu o rumor de que Capitão América 4 poderia dar continuidade à caçada do governo dos EUA por Vibranium.

Porém, o confiável insider KC Walsh veio para dizer que a informação é bastante improvável. Já que segundo ele, Nova Ordem Mundial continuará focando no potencial de um programa do Super Soldado e seus soros. Tal como vimos na própria série de Sam e Bucky.

Isso condiz com outro rumor, que garante que o General Ross vai se transformar no Hulk Vermelho ao longo do filme! Algo que os fãs da Marvel já sonham em ver há um bom tempo.

O foco no Super Soldado também condiz muito com a presença do vilão Líder. Cujo objetivo lá em O Incrível Hulk era justamente explorar o potencial do sangue de Banner.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

MAIS SOBRE CAPITÃO AMÉRICA 4

Capitão América 4 dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile