Ideia de Eternos é o maior problema do filme – Entenda

Eternos segue a vida de dez seres superpoderosos enviados à Terra séculos atrás para livrar o mundo dos Deviantes. Cada um dos seres com suas características, personalidade e poderes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/2/2022 - 10h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos segue a vida de dez seres superpoderosos enviados à Terra séculos atrás para livrar o mundo dos Deviantes. Cada um dos seres com suas características, personalidade e poderes únicos, formando uma equipe completa.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme salta para frente e para trás entre períodos de tempo e personagens para contar sua história, o que acabou tornando um pouco mais difícil para o público permanecer investido e intrigado, se apegando aos seus personagens.

Publicidade

Durante o especial dos bastidores de Eternos lançado no Disney Plus, a diretora Chloé Zhao explica suas intenções com o filme. A diretora explicou que queria capturar algo incrivelmente grande em escala e, ao mesmo tempo, muito íntimo.

Em outras palavras, Zhao queria se concentrar na vida de cada Eterno ao longo da história da Terra como uma forma de transmitir as tristezas e a beleza de toda a humanidade.

Publicidade

Durante o filme, os Eternos aprendiam mais sobre suas origens, o roteiro também tentava nos explicar mais sobre os seres cósmicos que nos eram apresentados, tentava mostrar a importância dos Eternos para a humanidade, além de quem eram os Deviantes e os vários porquês de várias coisas diferentes.

Publicidade

E este é justamente o maior problema de Eternos. O filme possui muitos elementos grandiosos que requerem tempo e desenvolvimento para serem verdadeiramente apresentados. Sem contar personagens e suas histórias particulares que necessitavam de mais desenvolvimento para despertar o maior interesse e preocupação do público.

Talvez as coisas teriam dado muito mais certo se Eternos fosse uma série no Disney Plus em vez de um filme, com vários episódios, tendo mais tempo para focar em explicar os conceitos, apresentar personagens e introduzir novos elementos. Assim tudo não ficaria superficial e corrido.

Publicidade

Mas o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile