Idris Elba comenta a sua participação em Ragnarok e sobre o seu futuro na Marvel

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Numa conversa ao Entertainment Weekly, o ator Idris Elba falou sobre a sua volta ao personagem Heimdall, pela 4° vez em tela (não se esqueça que ele participou de Vingadores: Era de Ultron num rápido flashback :P).

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O ator foi sincero, falou que foi o longa mais divertido do personagem, e que gostaria de ter mais presença no universo Marvel. Se liga no que ele disse à revista:

 

“Eu gosto de ter essa pequena parte em Thor. Nem o astro do filme nem figurante. Me permite fazer outras coisas que eu amo. O Ragnarok foi divertido. Os outros não eram divertidos, mas funcionavam. Mas nesse novo, Taika Waititi foi ótimo. Eu queria estar mais presente na família Marvel. Gosto do que já tenho, mas também gostaria de ter um grande personagem no universo Marvel. Tem sido ótimo, mas eu meio que penso que poderia ser mais. Eu quero ser um super-herói. Eu gosto dessa ideia.”

 

Eaí, o que vocês achariam do Idris Elba ter mais presença no Universo Cinematográfico da Marvel?! Hoje em dia, parece ser o sonho de todo ator de Hollywood estrelar algum filme da Marvel Studios, né? Deixe nos comentários a sua opinião sobre! Leia mais: Thor: Ragnarok ganha pôster bizarro – tem Doutor Estranho!

Comentários

legadodamarveldisqus