Imagem traz o jovem Isaiah vestido de Capitão América no MCU

O segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal fez um ótimo trabalho em adaptar e introduzir de uma só vez, 3 personagens importantíssimos da mitologia do Capitão América nas HQs. Além de enfim mostrar mais de John Walker, tivemos a chegada de Lemar Hoskins, Isaiah e Elijah Bradley.

Mas o mais importante do episódio, e possivelmente pro resto da série, com certeza é Isaiah. O primeiro Super Soldado negro, apagado da história pelo próprio governo americano, que o retribuiu com décadas de prisão.

Na série, a sua história de origem foi basicamente a mesma. Além disso, só tivemos a menção de um confronto entre ele e Bucky (na glória do Soldado Invernal) durante a Guerra da Coreia em 1951.

Apesar de não ter sido mencionado, os fãs especulam que esse momento tenha sido onde ele fez o seu gesto mais popular das HQs. Que é quando Isaiah rouba o uniforme e escudo do Capitão América para encarar a mais difícil das missões. Ato esse que faz o governo o tratar como um ‘traidor’.

Enquanto aguardamos por algum flashback mostrando o jovem Isaiah e seu breve momento heroico como o Capitão, eis que um artista imaginou o seu uniforme no MCU. A arte sensacional foi feita por John Dimayuga e você confere logo abaixo:

 


E não é que ficou realmente com cara dos designs de uniformes da Marvel Studios? Torcemos para que algo parecido ocorra nos próximos episódios da série!

Não se esqueça de deixar uma curtida no post original de John. Assim como seguir de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Bucky será revelado bissexual em Falcão e o Soldado Invernal?

Falcão e o Soldado Invernal, a nova a série da Marvel Studios para a Disney+, já está dando o que falar com os temas que começam aos poucos serem explorados, refletindo um pouco da nossa realidade.

Além de muita ação, a série também reserva espaço para explorar os dramas dos dois protagonistas vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, melhores do que nunca na pele de seus personagens.

Sam lida com o drama de sua decisão envolvendo o escudo, enquanto Bucky tenha lidar se redimir do seu complicado passado. E ainda há muito mais esperando por estes dois personagens.

Fãs começaram a teorizar sobre a possível bissexualidade do Bucky após o personagem dizer ter visto muitas fotos com tigres em aplicativos de namoro, algo que é normalmente visto em fotos masculinas. Esta questão foi então levada até o roteirista da série, Malcolm Spellman.

O roteirista respondeu apenas “Não quero entrar em buracos de coelho, mas apenas continue assistindo“, buscando evitar confirmar ou negar a informação durante a entrevista.

Mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, sim, a bissexualidade do Bucky será de fato explorada nos próximos episódios da série. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile