Imagem vazada de Capitã Marvel mostra a versão original da Inteligência Suprema

Em novembro de 2019 foi lançado o box da Saga do Infinito da Marvel Studios, que como bônus trouxe diversas cenas deletadas inéditas dos filmes do MCU, inclusive de Capitã Marvel.

Infelizmente, apesar de já se terem passado dois meses, essas cenas nunca caíram na íntegra na internet. Mas agora, graças ao ComicBookMovie, temos ao menos uma imagem da cena deletada do filme da Capitã, que traz a super-heroína conversando com a Inteligência Suprema, personagem que ganha vida pela atriz Annette Bening no filme.

Nesta cena deletada, porém, podemos ver a versão original da Inteligência Suprema, totalmente idêntica aos quadrinhos. Confira abaixo:

O que achou desta versão? Gostaria de ter visto no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Enquanto isso, a Marvel Studios deu início oficial a Capitã Marvel 2, com Megan Mcdonnel (WandaVision) cuidando do roteiro do filme, enquanto a Marvel busca por uma nova diretora, já que foi confirmado que os diretores Anna Boden e Ryan Fleck, do primeiro filme, não retornam para a continuação.

E pensando nisso, o Legado preparou um Top 5 das melhores diretoras para assumirem Capitã Marvel 2. Acompanhe:

[quads id=2]

Nicole Kassell

Nicole está, infelizmente, longe da direção de filmes há alguns bons anos. Se sabe que a diretora entrou numa espécie de “geladeira”, sendo boicotada após a fraca bilheteria de um de seus filmes.

Porém, ela provou todo o seu talento ao longo da última década na TV, dirigindo episódios de séries que COM CERTEZA você já viu. Seja Westworld, Better Call Saul, The Americans e The Leftovers.

[quads id=2]

Mas o que torna a diretora em uma escolha perfeita para Capitã Marvel 2 é o seu trabalho em Watchmen, a série da HBO que foi uma das melhores do ano passado. Nicole dirigiu 3 episódios, incluindo o memorável “A God Walks Into ABar”, que trouxe a grande revelação do Dr. Manhattan na série.

Ou seja, ela já tem experiências com super-heróis, cenas de ação e protagonistas fortes. Seria uma escolha interessante, e ela merece um retorno triunfa aos cinemas!

[quads id=2]

Reed Morano

Reed Morano é uma diretora jovem e que aos poucos só cresce em Hollywood. Ela começou sua carreira como diretora de fotografia, se destacando ao ser a pessoa mais jovem a se filiar ao sindicato dos diretores de fotografia em Hollywood. Após muitos anos como tal, ela decidiu migrar para a direção.

Ela tem experiências com filmes, e até mesmo na TV, cuja direção em “The Handmaid’s Tale” lhe rendeu um Emmy! Curiosamente, ela já havia expressado o desejo de dirigir algum filme de super-heroína, e ela é também uma figura conhecida nos radares da Disney.

[quads id=2]

Afinal, Reed esteve recentemente em conversas com pessoas ligadas à Disney. Com isso, iniciou-se a especulação de que ela pudesse estar envolvida em algum projeto de Star Wars. Mas e se ela acabar vindo para a Marvel?!

Olivia Wilde

Olivia é uma das grandes atrizes dessas últimas duas décadas, sempre envolvida em projetos interessantes. A atriz se tornou diretora, dirigindo clipes de bandas como o Red Hot Chili Peppers. Mas foi no ano passado com Booksmart que ela provou todo seu talento por trás das câmeras.

Seu filme teve duas protagonistas feministas, e Olivia sempre foi uma voz ativa em incentivar novos talentos femininos tanto na frente quanto atrás das câmeras. Sua personalidade e feminismo ativo podem se encaixar perfeitamente com Brie Larson, o que tornaria o filme realmente mais impactante e bem sucedido.

[quads id=2]

Lorene Scafaria

Se você quer uma diretora com experiência em trabalhar com protagonistas femininas, Lorene Scafaria provavelmente é um dos melhores nomes em nossa lista. Ano passado, ela fez algo muito próximo da cena de reunião das heroínas em Vingadores: Ultimato, mas do seu próprio jeito em As Golpistas.

O filme foi uma grande surpresa e rendeu uma indicação no Globo de Ouro à Jennifer Lopez, além de mais de 50 nomeações ao filme em geral. Se o nome já parece certo, tenha em mente que Lorene quase foi a diretora do primeiro Capitã Marvel!

Ela esteve bem perto de assumir o filme na época. Então, por que não corrigir o erro dessa vez e deixá-la assumir a sequência? É o que a gente espera que aconteça!

[quads id=2]

Brie Larson

Capitã Marvel 2 precisa de uma diretora. De uma diretora boa. E precisa de alguém que seja fechamento e trabalhe junto com Brie Larson para nos proporcionar o melhor rumo para a heroína mais poderosa da Marvel. Portanto, quem melhor do que a própria Brie para assumir a tarefa?

Ano passado a atriz fez sua estreia na direção de um longa-metragem com ‘Loja de Unicórnios’. O filme conta também com a presença de Samuel L. Jackson, antes mesmo dos dois gravarem juntos suas cenas pro primeiro Capitã Marvel. Brie também tem créditos como co-diretora de dois curtas do começo da década passada.

[quads id=2]

Ela é Oscarizada, voz ativa e talento nato que só tende a crescer. Por que não dar à continuação o peso do empoderamento que foi desperdiçado no primeiro? A melhor coisa do primeiro filme É a Brie, que carrega a personagem nas costas. Então se a Marvel der a personagem para que ela decida o que bem quiser, nós com certeza apoiamos a ideia!

E aí, qual nome da lista você mais potencial para ser a diretora do filme? Deixe suas apostas logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

 

[quads id=2]

      LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro filme, Capitã Marvel está disponível no Brasil pela Amazon Prime. Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme faturou mais de 1 bilhão de dólares nos cinemas mundiais, e está disponível para ser assistido em Blu-ray, DVD e digitalmente.

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile