Imagem vazada revela o visual incrível do Doutor Destino em novo filme da Marvel
O Doutor Destino é um dos vilões mais adorados dos quadrinhos da Marvel, apesar de nunca ter tirado a sorte grande nas adaptações do Quarteto Fantástico para o cinema.
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Data de estreia e roteiro elogiado: Pantera Negra 2 ganha boas notícias
Pantera Negra 2: Fãs da Marvel pedem a escalação de um novo T’Challa
O vilão já foi vivido por Julian McMahon, na franquia que se iniciou em 2005, e depois por Toby Kebbell no reboot de 2015, versão que foi ainda pior recebida pelos fãs e pela crítica, um completo fiasco.
Antes da Fox ser comprada pela Disney, o estúdio desenvolvia um filme solo do Doutor Destino, que seria comandado pelo diretor Noah Hawley, mais conhecido pelas séries Fargo e Legion. Após a compra, porém, o projeto foi desmantelado pela Marvel Studios.
CUDADADO COM SPOILERS DE PRÓXIMO FILME DA MARVEL!
Mas como noticiamos aqui, o personagem será introduzido ao MCU pela primeira vez em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme que chega aos cinemas no dia 10 de novembro, sendo uma das produções mais aguardadas do ano.
O vilão será introduzido através da cena pós-créditos de Pantera Negra 2, e uma arte conceitual/previs deste momento acabou caindo na internet, revelando que o visual do vilão será bastante fiel aos quadrinhos. Confira abaixo:
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!
O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.
Os comentários desse post foram encerrados.