Incrível! Imagem mostra Iman Vellani como a Ms. Marvel

Ontem a Marvel Studios finalmente revelou a atriz que irá viver a Ms. Marvel na séria para a Disney+: a nova Iman Vellani, que participará de sua primeira produção....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/10/2020 - 11h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem a Marvel Studios finalmente revelou a atriz que irá viver a Ms. Marvel na séria para a Disney+: a nova Iman Vellani, que participará de sua primeira produção.

Nos escrevemos um pouco mais sobre a atriz aqui, caso queria conhecê-la e também a trajetória de como Iman conseguiu o tão disputado papel, testado por diversas atrizes.

Publicidade

E como de costume, o ilustrador BossLogic não perde tempo e sempre elabora uma arte do ator ou atriz escalado pra viver tal super-herói ou vilão, buscando mostrar como pode ser o resultado final.

E desta vez não foi diferente. Confira abaixo a imagem em que o ilustrador mostra um possível resultado da Iman Vellani como Ms. Marvel:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

E você, o que achou desta arte? Também acredita que Iman foi a escolha perfeita para dar vida a Ms. Marvel no MCU? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Diretores de Ms. Marvel foram anunciados!

Enquanto a confirmação de qual atriz será a nossa Kamala Khan, a Ms. Marvel, não é revelada, pelo menos, temos informações completinhas sobre a equipe da série.

Após o rumor de que a dupla de diretores de Bad Boys Para Sempre, Adil El Arbi e Bilall Fallah, comandariam alguns episódios da série, agora temos uma lista completa! O The Hollywood Reporter completou o #sextou de notícias épicas da Marvel nessa semana com essa nova exclusiva.

Publicidade

Trazendo a equipe de diretores que assumirão os episódios dessa primeira temporada da série. Felizmente, Adil e Bilall, estão realmente confirmados na série!

[quads id=2]

Publicidade

Além deles, temos nomes ainda mais aclamados e talentosos. Que é o caso da diretora Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes VENCEDORA do Oscar! Na categoria de melhor curta documentário. Ela foi a primeira mulher paquistanesa a ganhar um Oscar.

Assim como a primeira mulher a ganhar 2 vezes o prêmio da Academia. Conceituada e aclamada! Completando a lista, temos Meera Menon, que tem mais experiência em séries de TV.

Publicidade

Meera comandou episódios de O Justiceiro, The Walking Dead, Titans e até mesmo Outlander. Ou seja, ela já tem experiência com heróis, TV e… a Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

É curioso termos uma dupla de filmes de ação junto de uma experiente em documentários e outra em séries de heróis. Parece ser uma combinação perfeita, não é? O que nos faz confiar ainda mais na qualidade da série!

Não sei vocês, mas todo o hype que eu tinha acaba de ficar ainda maior! Continue aqui no site para mais informações!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile