Ingressos à venda! Eternos traz de volta sessões 3D e pré-estreia no Brasil

Falta pouco para os fãs da Marvel finalmente poderem assistir Eternos nas telonas! O longa estreará nos cinemas brasileiros na SEMANA QUE VEM, na famosa quinta-feira de 4 de...

Produtor de Eternos explica sobre crossovers com outros personagens no filme - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/10/2021 - 20h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta pouco para os fãs da Marvel finalmente poderem assistir Eternos nas telonas! O longa estreará nos cinemas brasileiros na SEMANA QUE VEM, na famosa quinta-feira de 4 de Novembro. Finalizando a espera de mais de 1 ano, que foi o tempo em que o filme foi adiado por causa da pandemia.

Por mais que já tenhamos tido o lançamento de dois filmes da Marvel Studios nos cinemas nos últimos meses, Eternos chega com um importante diferencial. E que vai fazer os fãs poderem, enfim, se sentir mais próximos das idas aos cinemas antes da pandemia.

Publicidade

A pré-venda dos ingressos começaram na semana passada, e com ela descobrimos novidades nas sessões do filme. A primeira é que teremos a volta da famosa pré-estreia rolando na noite de quarta-feira, um dia antes da estreia comum.

Já faz tanto tempo que parece algo antiguíssimo, mas as prés se tornaram evento obrigatório para os fãs da Marvel. Que faziam questão de prestigiar um novo filme do estúdio às MEIA NOITE, seja para fugir de spoilers ou simplesmente assistir o quanto antes.

Publicidade

Dessa vez, entretanto, a pré-estreia terá horários diferentes, que variam entre 19h até 22h. Por fim, a última novidade pode não ser uma grande surpresa para quem esteve frequentando os cinemas nas últimas semanas.

Mas Eternos terá a volta das SESSÕES 3D para um filme da Marvel. Uma alegria para os fãs do formato, e um anúncio de tragédia para quem estava contente com o absolutismo do 2D nesses tempos de pandemia.

Publicidade

De qualquer forma, seja lá como preferir, você pode comprar seu ingresso em sites como o Ingresso.com ou na bilheteria do cinema mais próximo de você.

Já foi garantir o seu? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Diretora de Eternos explica referências ao Batman e Superman

Eternos é o próximo grande filme da Marvel Studios, chegando aos cinemas em menos de 2 semanas. Introduzindo um dos seres espaciais mais poderosos do universo Marvel, o filme traz muitas referências ao MCU em geral.

Como os Vingadores, Doutor Estranho e Thanos. Porém, uma grande surpresa do filme é que ele faz algo simplesmente inédito nos filmes da Marvel Studios. Já que o longa traz algumas referências e citações a alguns heróis da DC, como o Batman e Superman!

Publicidade

Em entrevista ao ComicBook.com, a diretora Chloe Zhao explicou como um herói da DC acabou sendo nomeado em um filme da Marvel.

Confira:

Publicidade

“Eu tenho um pouco de responsabilidade nisso. Acho que estamos no ramo de contar histórias sobre mitologia, e o Superman, por exemplo, vem das origens da mitologia. Em diferentes culturas, existe uma forma de Super-homem. E as pessoas que criaram o Superman e os brilhantes cineastas que o trouxeram para as telas, seus filmes estão basicamente, em minha opinião, fazendo uma interpretação moderna dessa mitologia.

Publicidade

Não significa que não podemos fazer um tributo e nos divertir com esses seres icônicos que amamos tanto. Quero dizer, quem não ama o Superman e o Batman? Claramente nossos Eternos gostam deles.”

Ansiosos para ver essa inusitada união entre Marvel e DC nas telonas? É simplesmente a Chloe Zhao fazendo TUDO!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações

  LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile