Inicialmente, Vingadores: Guerra Infinita não haveria tantas mortes assim!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Você, eu e todos nós ficamos assustados com a quantidade de mortos em Vingadores: Guerra Infinita. Não aqueles personagens secundários que ninguém liga (eles também morrem), mas de personagens extremamente importantes para a história e com suas franquias para acontecer, como é o caso do Homem-Aranha e Pantera Negra.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas então, será que nos primeiros esboços aconteciam todas essas mortes? Bom, segundo os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely numa entrevista ao Collider: não, não haveriam tantas mortes assim. Se liga só no que o McFeely disse quando foi questionado se haveriam heróis que morreriam inicialmente e não morreram, a tradução é via Legião dos Heróis:

 

“Uhm, não, foi mais o contrário disso, algumas pessoas nos primeiros esboços do roteiro sobreviviam para o próximo filme e, decidimos que não tínhamos história o suficiente para eles e então… desapareceram.”

 

McFeely continuou dizendo que o critério para um personagem sobreviver ou não foi por conta se ele seria ou não importante em Vingadores 4. Ele diz:

 

“Tínhamos muitos personagens no primeiro filme, e sabíamos que seria uma conversação de dois filmes. Alguns personagens serviriam melhor no filme depois desse evento. Estávamos fazendo algumas escolhas baseadas em personagens que sabíamos que nos deixariam ao final do primeiro filme, então eles ganhariam mais atenção no primeiro filme. E alguns que estariam no segundo filme, ganharam menos atenção ou tempo de tela em Guerra Infinita – estou pensando no Capitão e Natasha, especificamente. É sobre a história que queríamos contar no segundo filme, na maior parte.”

 

Bem interessante eles deixarem isso claro. Que houve uma questão de não dar muito destaque para personagens que estariam confirmados em Vingadores 4. Talvez isso explique porque tivemos tão pouco do Capitão América, ele e Tony Stark devem voltar aos postos de protagonistas em Vingadores 4. Como, eu já disse aqui, será um filme dos Vingadores e não do Thanos. 🙂

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: QUÊ?! Teoria na internet liga Guerra Infinita e Deadpool 2 – Saiba como!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus