Insano: Marvel lançará 31 filmes e séries em apenas três anos!

2020 foi um ano complicado para todo mundo, literalmente todo mundo. As coisas foram tão além do que qualquer previsão negativa, que passamos 1 ano sem nenhum lançamento da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/1/2021 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2020 foi um ano complicado para todo mundo, literalmente todo mundo. As coisas foram tão além do que qualquer previsão negativa, que passamos 1 ano sem nenhum lançamento da Marvel Studios. Algo que não acontecia desde 2010!

Ainda mais pelo fato da Marvel ter nos acostumado com o padrão insano de 3 filmes por ano desde 2017. Mas fique calmo, que até a maior abstinência de Marvel está prestes a ser exterminada com uma sequência INSANA e surpreendente de lançamentos.

Publicidade

Pra você ter uma ideia, não estamos mentindo: nos próximos 3 anos teremos uma totalidade de 31 projetos sendo lançados. Sejam filmes ou séries, todos divididos nesse curto período de tempo. Prepare-se para uma overdose Marvel, e listaremos todas elas aqui.

2021

Publicidade

Confirmadas para o ano de 2021, temos os seguintes filmes:

1- Morbius (Março de 2021)
2- Viúva Negra (Maio)
3- Venom: Tempo de Carnificina (Junho)
4- Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Julho)
5- Eternos (Novembro)
6- Homem-Aranha 3 (Dezembro)

Publicidade

E agora com as séries confirmadas:

7- Marvel: Lendas (Especiais lançados no Disney+, começando nessa próxima sexta-feira!)
8- WandaVision (No Disney+ em 9 dias!!!!)
9- Falcão e o Soldado Invernal (Março)
10- Loki (Maio)
11- What If…? (Meio do ano)
12- Ms. Marvel
13- Gavião Arqueiro (Final do ano)
14- M.O.D.O.K. (Série de animação feita pela Hulu, prevista para o começo do ano)

Publicidade

2022

Começando pelos filmes!

Publicidade

15- Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Março)
16- Thor: Amor e Trovão (Maio)
17- Pantera Negra 2 (Julho)
18- Capitã Marvel 2 (Novembro)
19- Homem-Aranha no Aranhaverso 2 (Outubro)

E agora com as séries:

Publicidade

20- She-Hulk 
21- Cavaleiro da Lua
22- Invasão Secreta
23- Coração de Ferro
24- Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia 

2023

Publicidade

Chegando na reta final dessa sequência insana de lançamentos com um nebuloso 2023. Apesar de não termos datas oficias atreladas aos projetos, eles não devem ser jogados para 2024. São esses:

25- Guardiões da Galáxia Vol. 3
26- Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
27- Quarteto Fantástico
28- Blade
29- Deadpool 3

Publicidade

Finalizando com as séries e especiais que sabemos até agora!

30- Armor Wars (Apesar da série poder chegar ao Disney+ ainda em 2022!!!)
31- Eu Sou Groot

Publicidade

Como sempre, as datas estão sempre sujeitas a alterações, seja na ordem dos lançamentos ou até mesmo em qual ano elas chegarão. Mas nem vamos pensar nisso porque já basta 2020! Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.

Confirmado! Quantos episódios WandaVision terá?

A própria trama da série ainda confunde muitos fãs até hoje, mas outra dúvida que circulava a produção era o seu número de episódios. Isso porque o que começou a ser dito é que a série teria 6 episódios, porém O Mandaloriano, também da Disney+, é composto por 8 episódios cada temporada.

Publicidade

Mas não serão 6 episódios. Assim como também não serão 8 episódios. Há 11 dias da estreia da série, finalmente tivemos a revelação do verdadeiro número de episódios que terá a produção.

Em comunicado oficial, a Disney revelou que WandaVision será composta por 9 episódios, um total acima das previsões. E esse número de episódios revela um detalhe bastante curioso sobre a programação da série.

Publicidade

Afinal, no fim de dezembro, foi revelado que a série irá levar um período de 8 semanas para ser finalizada. Ela irá estrar no dia 15 e se encerrará no dia 5 de março. Sendo 8 semanas, mas com 9 episódios, isso significa que em alguma sexta-feira irão estrear dois episódios de uma única vez.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile