Internet cancelou Chris Evans por ele dar parabéns a certo ator de Vingadores

Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.   Publicidade     LEIA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/4/2022 - 18h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Isto fez com que o ator, assim como o super-herói, se tornasse um dos favoritos dos fãs. Mas ainda assim, algo com que Chris Evans já deve estar acostumado é com o fato de ser “cancelado” pela internet.

Publicidade

Anteriormente o ator já havia sido alvo de polêmica por conta de uma antiga foto autografando um míssil (confira), e recentemente voltou a ser cancelado por algo que ele provavelmente não esperava: um parabéns.

No último mês de maio, em seu Twitter, Evans acabou desenhando feliz aniversário a Paul Bettany, ator que interpreta o Visão nos filmes da Marvel. Evans escreveu: “Um dos meus humanos favoritos“. E isto foi o suficiente para o cancelamento, e explicamos o porquê.

Publicidade

Paul Bettany esteve no meio de algumas polêmicas envolvendo Amber Heard. Durante o julgamento onde a atriz acusava Johnny Depp de agressão, amigo muito próximo de Bettany, foram expostas mensagens trocadas entre os dois.

Nas conversas entre Paul Bettany e Johnny Depp, há várias vários comentários contra Amber, defendidos na época como “piadas”. Por exemplo, os dois falam sobre sumir com a atriz, a queimando ou afogando-a.

Publicidade

Desde então a reputação de Paul Bettany nunca mais foi a mesma entre os fãs, e por isso a mensagem de Crhis Evans ao ator acabou sendo reprovada por tanta gente. Será que ele desejará feliz aniversário novamente este ano? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Chris Evans e Scarlett Johansson podem retornar para Marvel!

Novos indícios parecem indicar que a Marvel Studios contará com o retorno de Chris Evans e Scarlett Johansson para um novo filme, protagonizado pelos dois heróis, que, se de fato acontecer, tem tudo para ser um dos projetos mais incríveis desta nova fase.

Publicidade

O primeiro indício surgiu ano passado, quando vazou que a Marvel Studios trabalha em um novo projeto chamado “Nômade”, codinome que por qual o Steve Rogers já foi apelidado, na fase em que ele não possui mais o escudo do Capitão América e nem responde ao governo.

Publicidade

A fase Nômade do Capitão América!

Esta fase foi pouco explorada durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, apesar do filme solo da Viúva Negra, de 2021, encerrar com esta deixa, onde mostra a personagem pronta para resgatar os seus amigos da prisão.

Publicidade

Viúva Negra indo resgatar os Vingadores da prisão!

O próprio Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, já confirmou que Scarlett Johansosn está produzindo um novo projeto em parceria no MCU, assim como Deadline revelou que Chris Evans estava em negociações para retornar para mais dois projetos na Marvel.

Agora, de acordo com o Murphy’s Multiverse, tudo indica que “Nômade” se trata de um projeto que reunirá o Capitão América e a Viúva Negra, podendo ser de fato este o título do filme ou apenas o codinome para algo como “Vingadores Secretos”, que é como os diretores de Guerra Infinita apelidaram a equipe durante este período.

Publicidade

Gostariam de ver este projeto se tornando realidade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhum a novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está disponível gratuitamente no Disney+.! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile