Inumanos | Anson Mount encontra fraqueza de seu personagem como ponto forte

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

É seguro dizer que, em Inumanos, Anson Mount está interpretando um herói Marvel ao contrário do que qualquer público já tenha visto antes. O motivo é fundamental para o núcleo de seu personagem e aquele que o torna um desafio único para se adaptar à ação ao vivo: o personagem do Mount, Black Bolt, não pode falar. Para o ator, essa foi uma grande parte do que o atraiu para o papel, embora ele reconheça que, por seu caráter, é mais um “fardo” do que uma superpotência.

 

Resultado de imagem para speechless gif

     LEIA TAMBÉM!

 

Vejam o que Mount ainda disse em uma entrevista:

 

“Há o lado da corda bamba, ao mesmo tempo em que tenho que ser o líder, eu não posso falar. Quando mais eu vou conseguir essa oportunidade?”

 

Embora os primeiros trailers tenham deixado alguns fãs incrédulos com relação a qualidade da adaptação, Mount deixou claro o seu apreço pelo material de origem, por ser um próprio fã da Marvel, vejam o que ele disse:

 

“Não há uma iteração dos Inumanos que eu acho que não se torna, em algum nível, uma história de imigrantes. Vai ser com certeza um pouco diferente dos quadrinhos, porém com a mesma qualidade de enredo, podem acreditar!”

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Eae, Marvetes, ansiosos por esse tal de Inumanos? Lembrando que a série vai estrear no dia 31 de agosto, em cinemas IMAX espalhados pelo país!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus