Irmãos Russo, diretores de Vingadores 5 e 6, virão ao Brasil este mês

IRMÃOS RUSSO NO BRASIL! Os diretores dos últimos Vingadores chegam em São Paulo ainda este mês. Confira os detalhes.

Irmãos Russo no Brasil

Os Irmãos Russo estão a caminho do Brasil! Os diretores que fizeram história na Marvel Studios são os responsáveis pela nova super-produção da Netflix.

Afinal, o filme The Electric State já é uma das produções mais caras do streaming e conta com a dupla formada por Chris Pratt e Millie Bobby Brown!

A estreia acontecerá apenas no dia 14 de março, famosa sexta-feira que vem. No entanto, o lançamento no streaming não é a única grande novidade. A Netflix anunciou: os diretores virão ao Brasil na semana que vem!

Joe e Anthony se juntarão à Millie em um evento exclusivo que vai acontecer em São Paulo, também no dia 14. Batizado como o Trio Electric State, o evento chega no tema de carnaval e promete algumas outras surpresas.

Os Russo, obviamente, são figuras queridas do passado e do FUTURO da Marvel. Uma vez que eles voltaram ao MCU e vão dirigir Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas.

Talvez numa das melhores notícias que os fãs receberam nesses últimos anos. Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre o evento.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Doomsday

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.

A Marvel anunciou o longa como Vingadores: Dinastia Kang na San Diego Comic-Con 2022. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.

Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.

Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. O filme tem data marcada 30 de abril de 2026.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.