Irmãos Russo explicam porque removeram a cena dos Vingadores se ajoelhando!

  Publicidade De todas as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, a única que causou comoção entre os fãs foi a dos heróis se ajoelhando após a morte do Tony...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/8/2019 - 04h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

De todas as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, a única que causou comoção entre os fãs foi a dos heróis se ajoelhando após a morte do Tony Stark, cena que você pode assistir clicando aqui.

 

Publicidade

E em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Reddit, os diretores Irmãos Russo explicaram porque decididiram remover essa cena do filme. Confira:

 

“Também achamos a cena dos Vingadores ajoelhados incrivelmente emotiva, mas quando incluída filme, parecia incrivelmente parecida com o momento em que todos os heróis estão no funeral do Tony, prestando seus respeitos a ele. As duas cenas, quando juntas no filme, pareciam lutar umas contra as outras e criavam um final repetitivo”.

 

Publicidade

Ou seja, isoladamente os fãs podem ter gostado da cena, mas no filme eles tiveram que optar por uma das duas sequências, este ou a do funeral na fazenda do Tony. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Chris Evans revela qual é a sua cena favorita de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile