James Cameron, diretor de Avatar, debocha de ator da Marvel que recusou o filme

James Cameron, o diretor da franquia Avatar, debocha de ator da Marvel que recusou estrelar os filmes.

Já está em exibição nos cinemas de todo mundo o aguardado Avatar: O Caminho da Água, a continuação do maior sucesso de bilheteria da história, que chegou aos cinemas há 13 anos atrás.

     LEIA TAMBÉM!

A franquia é idealizada por James Cameron, um dos diretores mais bem sucedidos de Hollywood, responsável também por Titanic e pelos dois primeiros filmes da franquia O Exterminador do Futuro.

A franquia Avatar é protagonizada por Sam Worthington e Zoe Saldana. Mas por pouco ela não foi liderada por dois atores conhecidos pelo Universo Marvel. Afinal, antes de Sam Worthington, a opção original do James Cameron era o ator Matt Damon.

No Universo Marvel ele interpretou a versão teatral do Loki tanto em Thor: Ragnarok quanto em Thor: Amor e Trovão, e revelou ter perdido a bolada de mais de R$ 1 bilhão de reais por ter recusado o papel do Jake Sully no primeiro Avatar, afinal Cameron havia o oferecido 10% dos lucros de bilheteria.

Agora, anos e anos depois, James Cameron debochou de Damon por ter perdido tanto dinheiro ao recusar sua proposta de estrelar a franquia:

“Ele ainda está se culpando por isso. Matt, você é uma das maiores estrelas de cinema de todo o mundo. Supere isso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE THOR

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile