James Cameron tem certeza que Avatar 2 irá bater Vingadores: Ultimato na bilheteria!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Avatar, com US$ 2.789 bilhões, era a maior bilheteria da história, até ser ultrapassado este ano por Vingadores: Ultimato, que arrecadou US$ 2.797 bilhões.
Mas o cineasta James Cameron revelou em entrevista para o USA Today que ele não está chateado por não assumir mais o topo da bilheteria. Nas verdade, ele tem certeza que voltará a ser o número 1 com a estreia de Avatar 2:
“Eu acho que é uma certeza. Mas vamos dar um momento a Ultimato e celebrar que as pessoas que estão indo ao cinema. Não quero parecer irritado, mas eles nos venceram por um quarto de um por cento. Eu fiz as contas na minha cabeça enquanto dirigia esta manhã. Acho que os contadores chamam isso de erro de arredondamento.”
Não queria parecer, mas claramente o Cameron ficou irritado por ter tido o seu filme superado pela Marvel. Podemos esperar o diretor voltando com sede de vingança com Avatar 2! Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
Governo dos Estados Unidos lista Wakanda como parceira comercial!
Será que Ms. Marvel pode substituir a série do Gavião Arqueiro?!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteiro de Ultimato revela habilidade especial da armadura do Máquina de Combate!
Os comentários desse post foram encerrados.