James Gunn comenta escolha chocante do ator de Adam Warlock na Marvel

Muito antes das polêmicas envolvendo James Gunn que resultaram em sua demissão de Guardiões da Galáxia Vol .3, os fãs já tinham uma certeza. De que Adam Warlock enfim seria introduzido ao MCU no novo filme dos Guardiões.

Depois que Gunn foi recontratado para o filme, muitos rumores apontavam na presença do herói no filme. Rumores esses que foram desmentidos brutalmente por Gunn no Twitter.

Até que ontem, o Deadline enfim confirmou que Warlock vai, SIM, estar no filme. E interpretado pelo ator Will Poulter, em uma das mais ousadas escolhas de elenco da história do MCU.

Restando nenhuma alternativa a Gunn além de admitir a escalação, o diretor foi ao Twitter para dar as boas vindas ao ator. Confira:

Temos nosso Adam Warlock!

Dessa vez não tinha nem como negar! A escolha do ator com certeza veio para chocar fãs que esperavam algo mais óbvio como o fanficado Zac Efron.

Porém, não podemos discordar de que foi uma escolha GENIAL! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial de Guardiões da Galáxia Vol 3, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Em uma grande surpresa, o ator Will Poulter (Midsommar, Família do Bagulho, O Regresso) foi CONFIRMADO como Adam Warlock!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile