James Gunn comenta estágio avançado de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria originalmente o filme que inauguraria a Fase 4 da Marvel Studios, posição que foi completamente alterada após a demissão do diretor James Gunn....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/11/2020 - 18h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria originalmente o filme que inauguraria a Fase 4 da Marvel Studios, posição que foi completamente alterada após a demissão do diretor James Gunn.

Eventualmente o cineasta foi readmitido pela Marvel e pela Disney, mas só após de já ter assumido compromisso com a Warner/DC, para dirigir a continuação de Esquadrão Suicida, fato que também atrasou ainda mais o próximo filme dos Guardiões.

Publicidade

E se já não fosse o suficiente, Gunn ainda vai dirigir agora uma série de TV para a HBO Max, um spin-off do seu Esquadrão Suicida focado no Pacificador, personagem de John Cena.

Porém o cineasta já comentou que este novo trabalho não alterou em nada o cronograma de Guardiões Vol. 3, que parece estar programado para chegar aos cinemas em 2023. E agora Gunn deu mais algumas atualizações.

Publicidade

[quads id=2]

Questionado por um fã no Twitter, Gunn comentou em qual estágio se encontra a produção da Marvel. O diretor voltou a afirmar que o roteiro já foi escrito e também disse que todos os líderes de produção já foram contratados.

Publicidade

É possível que nesse caso ele esteja falando de figurinista, designer de produção, diretor de fotografia etc, quesitos em que a franquia dos Guardiões sempre mandou muito bem.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Apesar da distante data de estreia, Gunn concluiu o roteiro do filme há dois anos trás, em 2018, e por isso alguns astros da franquia já tiverem a oportunidade de ler o script do 3º filme.

Publicidade

Entre eles Karen Gillan, a Nebula. Em entrevista para o GalaxyCon Live (via Murphy’s Multiverse), a atriz falou sobre ser a primeira vez que a Nebula estará livre da sombra de Thanos, e que está interessada em “levá-la para um lugar em que ela está começando a reconstruir sua vida“:

“Em Ultimato ela teve de enfrentar a fonte de sua dor e pôde vê-lo ser eliminado de sua vida. Penso no futuro da Nebula pelo lado do que ela vai ser agora que essa pessoa deixou sua vida. Como ela vai se reconstruir novamente?”.

[quads id=2]

Com certeza são questões interessantes, e será interessante acompanhar o caminho da Nebula se cruzando novamente com a “nova” Gamora. Ainda no ano passado, Karen também declarou que o roteiro é “maravilhoso“. Confira o que a atriz disse em entrevista para o Yahoo:

“Posso dizer que li e é incrível. Estamos todos animados por James estar de volta para completar a trilogia, porque não seria certo sem ele. É um maravilhoso, maravilhoso roteiro”.

Só ficamos ainda mais ansiosos com o potencial de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile