James Gunn explica o ‘crime sexual’ de Peter Quill em Guardiões da Galáxia

Um dos easter-eggs mais obscuros do primeiro Guardiões da Galáxia foi explicado por James Gunn para evitar problemas futuros.

COMO ASSIM?!

O primeiro Guardiões da Galáxia está perto de completar 10 anos, mas ele continua soberano como um dos filmes mais caprichados da Marvel Studios em termos de detalhes e easter-eggs.

Não é à toa, ATÉ HOJE o grande easter-egg mencionado por James Gunn ainda não foi 100% resolvido. Enquanto esse mistério não acaba, eis uma curiosidade que passou batida por muita gente.

Isso porque a ficha criminal de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, na prisão da Tropa Nova traz a marcação de um crime bem preocupante à primeira vista: um crime sexual.

A ficha do crime já estava visível no primeiro trailer do filme, que pegou alguns fãs de surpresa e deixou todos temendo que fosse algo realmente sério em referência a um crime que não deveria virar piada de jeito nenhum.

Na época, o próprio Gunn correu às redes sociais para explicar mais sobre esse crime sexual na ficha do Senhor das Estrelas. Obviamente, não trata-se de nenhum assunto sério ou pesado, mas sim apenas uma confusão enfrentada pelo personagem em um contexto totalmente diferente da nossa realidade e valores morais.

Confira a explicação de Gunn na época:

Estou recebendo muitas perguntas sobre o ‘crime sexual’ de Peter Quill, listado na sua ficha criminal no trailer – ‘manipulação ilegal da Duquesa Gramosiana.

Só para explicar, Quill foi seduzido pela Duquesa e, como qualquer um que já foi à Gramos sabe, é ilegal para pessoas comuns serem íntimas da realeza por lá. Então é isso.

Gunn é conhecido pelo histórico de piadas pesadas em seus outros filmes. Felizmente, esse não foi um desses casos!

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.