James Gunn explica porque desistiu do filme dos Thunderbolts na Marvel

James Gunn explica porque desistiu do filme dos Thunderbolts na Marvel

James Gunn explica porque desistiu do filme dos Thunderbolts na Marvel

James Gunn, o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, tinha um acordo esquisita e promissor com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Se James Gunn conseguir fazer...

James Gunn explica porque desistiu do filme dos Thunderbolts na Marvel
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



James Gunn, o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, tinha um acordo esquisita e promissor com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.

Se James Gunn conseguir fazer com que o primeiro filme dos Guardiões, um grupo desconhecido, se tornar um sucesso de bilheteria, depois ele poderia fazer o que quisesse no Universo Cinematográfico da Marvel.


E ele fez. Guardiões da Galáxia, em 2014, havia se torado a 3ª maior bilheteria da Marvel, atrás apenas de Os Vingadores e Homem de Ferro 3. E assim Gunn já havia mirado sua próxima franquia na Marvel: Thunderbolts.

O diretor falou diversas vezes que gostaria de dirigir o filme da equipe de super vilões da Marvel, ideia que agora o Gunn revelou que já descartou completamente, e por um motivo bastante óbvio.


O diretor acabou de dirigir o novo filme do Esquadrão Suicida para a Warner/DC, que estreia em agosto. As duas equipes de vilões possuem um conceito bastante semelhante, e em seu Instagram Gunn confirmou: “O Esquadrão Suicida riscou isso [Thuderbolts] da minha lista“.

Mas e você, ainda gostaria de ver um filme dos Thunderbolts acontecendo, agora com outro diretor? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!


Diretor confirma que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último!

O próximo filme dos Guardiões está programado para chegar aos cinemas em maio de 2023, com as filmagens começando até o fim do ano. E parece que o próximo filme terá muitas despedidas para os fãs.

Após Dave Bautista, o Drax, anunciou que pretende se aposentar do personagem após o 3º filme (leia), e parece que este também será o destino do roteirista e diretor James Gunn, responsável por toda a trilogia.


Em seu Twitter, o diretor revelou que está planejando Vol. 3 para ser seu último filme dos Guardiões, dando a entender que, se a Marvel fizer mais filmes depois, terá que encontrar novos roteiristas e diretores.

O que achariam da franquia sem James Gunn? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL