James Gunn explica porque desistiu do filme dos Thunderbolts na Marvel

James Gunn, o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, tinha um acordo esquisita e promissor com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Se James Gunn conseguir fazer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/5/2021 - 12h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




James Gunn, o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, tinha um acordo esquisita e promissor com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.

Se James Gunn conseguir fazer com que o primeiro filme dos Guardiões, um grupo desconhecido, se tornar um sucesso de bilheteria, depois ele poderia fazer o que quisesse no Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

E ele fez. Guardiões da Galáxia, em 2014, havia se torado a 3ª maior bilheteria da Marvel, atrás apenas de Os Vingadores e Homem de Ferro 3. E assim Gunn já havia mirado sua próxima franquia na Marvel: Thunderbolts.

O diretor falou diversas vezes que gostaria de dirigir o filme da equipe de super vilões da Marvel, ideia que agora o Gunn revelou que já descartou completamente, e por um motivo bastante óbvio.

Publicidade

O diretor acabou de dirigir o novo filme do Esquadrão Suicida para a Warner/DC, que estreia em agosto. As duas equipes de vilões possuem um conceito bastante semelhante, e em seu Instagram Gunn confirmou: “O Esquadrão Suicida riscou isso [Thuderbolts] da minha lista“.

Mas e você, ainda gostaria de ver um filme dos Thunderbolts acontecendo, agora com outro diretor? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Diretor confirma que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último!

O próximo filme dos Guardiões está programado para chegar aos cinemas em maio de 2023, com as filmagens começando até o fim do ano. E parece que o próximo filme terá muitas despedidas para os fãs.

Após Dave Bautista, o Drax, anunciou que pretende se aposentar do personagem após o 3º filme (leia), e parece que este também será o destino do roteirista e diretor James Gunn, responsável por toda a trilogia.

Publicidade

Em seu Twitter, o diretor revelou que está planejando Vol. 3 para ser seu último filme dos Guardiões, dando a entender que, se a Marvel fizer mais filmes depois, terá que encontrar novos roteiristas e diretores.

Publicidade

O que achariam da franquia sem James Gunn? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile