James Gunn reclama sobre a PIOR coisa nos filmes de heróis atualmente

Diretor da trilogia dos Guardiões da Galáxia e o reboot do Superman desabafa sobre mania de filmes recentes que ele ODEIA.

HABLOU?

James Gunn é uma das maiores referências quando falamos de adaptações de HQs nos últimos anos. Com sua personalidade única, ele transformou os Guardiões da Galáxia nos donos de uma trilogia IMPECÁVEL.

Depois de brincar na Marvel, ele foi virar reizinho na DC. Conduzindo a adaptação decente do Esquadrão Suicida e, futuramente, o reboot do Superman.

Em seu Threads, Gunn desabafou sobre o que ele considera a PIOR coisa dos filmes recentes de super-heróis. Algo que ele chama de “pornô de participação especial”.

Confira o print e a tradução:

Eu chamo isso de “Pornô de Cameo (participação especial) e tem sido um dos piores elementos dos filmes de super-heróis recentes. Se um personagem está no filme, eles têm que ter uma razão de estarem lá em questão de história.

Eu não me importo com participações especiais, se for um momento ou um vislumbre… um easter-egg. O que me incomoda é quando eles destroem uma história elegante ao forçar personagens dentro dela.

Eles não estão lá porque a história pede por isso, mas por outros motivos.

Qual filme recente vocês acham que ele possa estar se referindo? Lembrando que as cameos viraram um motivo de muita curiosidade dos fãs tanto nas produções da Marvel quanto da DC.

Ou é óbvio que ele está falando do último rei das cameos que foi Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile