James Mangold esclarece o seu comentário sobre a compra da Fox

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Não chegamos a noticiar, mas noticiamos agora: no início da semana, James Mangold se demonstrou bem preocupado sobre a compra da Fox pela Disney. Resumindo: ele disse estar triste com a possibilidade dessa compra significar menos filmes.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas hoje, ele resolveu esclarecer as coisas. A compra já concretizada, ele diz que sua preocupação não é com o futuro dos filmes dos X-Men. Leia o que ele tweetou, e logo abaixo em português, com a tradução via Omelete:

 

“Gente. Eu não estou nem um pouco preocupado com o futuro dos filmes de X-Men. Existem muitas pessoas talentosas para este projeto. O que me preocupa é a escassez de filmes que não são adaptações de quadrinhos e sequências. Eu me preocupo com a crescente escassez de filmes originais”.

 

James Mangold estaria tentando ficar de boa com os novos chefes, ou apenas teve sua opinião mal interpretada mesmo? Bom, fica aí a explicação do diretor de Logan. Lembrando que atualmente ele desenvolve um filme solo sobre a X-23, e esperamos que mesmo com a compra da Disney, esse filme ainda continue nos planos. Leia mais: Veja o painel completo da Marvel Studios na Comic Con Experience 2017!

 

Leia TUDO SOBRE Logan!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus