Jeremy Renner admite ter disparado arma em ameaça suicida!

  Publicidade E os novos episódios da novela envolvendo Jeremy Renner e sua ex-esposa, Sonni Pacheco, não são nada bons! Afinal, para quem não acompanha o caso desde o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/11/2019 - 18h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E os novos episódios da novela envolvendo Jeremy Renner e sua ex-esposa, Sonni Pacheco, não são nada bons! Afinal, para quem não acompanha o caso desde o início, os dois estão disputando nos tribunais pela custódia integral de sua filha. A princípio tivemos a acusação de que Jeremy havia colocado uma arma contra a própria cabeça. Além de ameaçar se matar, o ator teria também dado um tiro no teto de um cômodo da casa.

 

Publicidade

Portanto, agora é Jeremy quem responde sobre essa acusação, em novos documentos da Côrte. O ator disse que sua amiga Lily Faget estava enganada ao afirmar as mesmas acusações. Segundo ele a arma se tratava, na verdade, de uma arma de ar comprimido. E que só havia feito aquilo pelo fato de Lily ter “invadido seu espaço, enquanto estava intoxicada”. Confira:

 

“Esgotado, eu comecei a dizê-la que sentia como se ninguém me escutasse em minha vida. Lily continuou falando por cima de mim, até que eu não pudesse mais aguentar isso. Em um momento dramático (mas estúpido), eu peguei uma arma de ar. Que eu uso para espantar os pássaros que comem os peixes da minha lagoa. E disse a ela que se não escutasse, eu iria ‘estourar meus miolos’. […] Infelizmente, parece que Lily estava simplesmente bêbada demais para reconhecer que a arma que ela acredita ter visto não era uma arma de fogo. Além de nem isso ter encorajado ela a sair.”

 

Publicidade

Na mesma sessão o ator alegou já ter se livrado dessa arma. Portanto, o caso continua em andamento nos tribunais, o que não parece ter um encerramento chegando nem tão cedo. Enquanto isso, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop. Leia mais: Gavião Arqueiro ganharia um filme solo no lugar da série!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile