PUBLICIDADE

Jeremy Renner fala da trajetória do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel

Jeremy Renner comenta da trajetória do Gavião Arqueiro ao longo de todos os filmes do MCU em que o personagem já participou

PUBLICIDADE

Finalmente Gavião Arqueiro está recebendo sua série solo, após anos participando de diversas outras produções no Universo Cinematográfico da Marvel e não ter seu devido reconhecimento.

Mas isso finalmente está acabando e o personagem receberá o desenvolvimento e tempo de tela que merece. Seguindo o caminho da Viúva Negra, que também merecia uma produção solo há muitos anos e, enfim, ganhou seu filme neste ano.

PUBLICIDADE

E justamente por Clint Barton, o Gavião Arqueiro, ter toda uma trajetória em outros filmes no MCU, o próprio Clint, Jeremy Renner, comentou sobre a jornada do personagem no MCU. Confira:

“Ele fez uma pequena e rápida aparição em Thor, e então no primeiro filme dos Vingadores, ele era o ajudante de Loki, então eu ainda estava tentando descobrir quem era esse cara. Mas em Era de Ultron, eles cimentaram a vida familiar dele – acho que foi uma grande coisa para os seis Vingadores originais. Ter aquela família secreta e fundamentá-la em seus valores foi um grande salto para o personagem.”

PUBLICIDADE

Em uma outra entrevista recente, Jeremy Renner fala que, em duas semanas de gravações da série, ele já teve mais falas do que em todas as suas participações em outros filmes do MCU. Finalmente, não é!?

Não se esqueça que a série tem sua data de estréia marcada para dia 24 de novembro, com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente no streaming.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld não fez teste para interpretar Kate Bishop

A série do Gavião Arqueiro nos apresentará diversos novos personagens, como Kate BishopEcho, dentre outras surpresas que a Marvel vem guardando a sete chaves do público.

PUBLICIDADE

Kate Bishop é a aprendiz de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e terá papel muito importante em toda a trama da série, sendo uma das principais personagens e protagonistas.

E sua intérprete, Hailee Steinfeld sempre foi muito desejada no elenco pelos fãs. Não é atoa que a Marvel seguiu e correu atrás de realizar esse sonho para seus fãs. E Kevin Feige, o presidente da Marvel, revelou que Hailee sequer precisou fazer teste para o papel.

PUBLICIDADE

Segundo o próprio Kevin, Hailee sempre foi a atriz que o estúdio idealizava para interpretar a personagem e eles ficaram muito felizes quando ela aceitou participar deste projeto.

Essa declaração vai de encontro com uma declaração feita pela produtora da série, há alguns dias, onde ela afirmava que Hailee sempre foi a “garota preferida” para interpretar Kate. Confira:

“Eu lembro da primeira vez quando Kevin Feige e eu sentamos com Hailee Steinfeld para conversar sobre isso. Nós estávamos tipo ‘Esta é Kate Bishop’. Quando você lê os quadrinhos, você obtém essa energia de Kate – aquela sagacidade e inteligência. E conhecendo Hailee, você vê que ela é incrivelmente talentosa. Basta olhar para o corpo de trabalho que ela realizou em uma idade tão jovem. Sabíamos que ter ela como parte do MCU de uma maneira ou outra seria muito empolgante, mas quando nós começamos a conversar sobre esse projeto e essa personagem, ela se tornou nossa garota preferida.”

Trinh Tran, para Entertainment Weekly.

Ansiosos para a série? Sua estreia está marcada para 24 de novembro, no Disney Plus! Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile