Jeremy Renner responde se será o Ronin em Vingadores: Guerra Infinita

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Gavião Arqueiro é o Vingador mais foda, vai matar o Thanos, e tudo mais. Isso nós já sabemos, mas o que não sai da cabeça dos fãs é porque ele não apareceu no épico e cheio de gente trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Não entre em desespero achando que ele morreu, já que ele é presença confirmada também no filme seguinte: Vingadores 4. Quem comentou sobre isso foi o próprio ator que o dá vida, o lindo Jeremy Renner. Se liga no que o cara disse:

 

   LEIA TAMBÉM!

 

“Eu não presto atenção nesse tipo de coisa. Estava feliz só por termos tido um trailer juntos. É um trailer bem arrasador. É difícil, porque você quer falar sobre o filme, mas não pode. Tem vários super-heróis nele. E vai ser grande e vai ser incrível. Mas eu realmente não posso falar sobre o filme. Eu não posso entrar nessas teorias… Eu sei que o Ronin está nos quadrinhos, mas além disso eu realmente não sei nada sobre esse lance. Estamos fazendo um monte de coisas realmente maravilhosas que eu sempre quis fazer com esse personagem… Eu acho que todos vão ficar bem satisfeitos quando descobrirem o que acontece.”

 

 

LEIA TAMBÉM!

 

Sentiu também um tom de otimismo em relação ao futuro do Gavião? Ou o cara sempre quis vê-lo sofrendo? Comenta aí suas teorias sobre o Ronin e expectativa para ver o mito em ação em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no Brasil no dia 26 de abril. Leia mais: Paul Bettany encerra sua participação como Visão em Vingadores 4!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus