Jessica Jones no MCU? Atriz revela que ‘está pronta’

Os fãs das séries da Marvel na Netflix já viram o Demolidor de de volta, e agora, a atriz de Jessica Jones também quer entrar no MCU!

Jessica Jones no MCU? Atriz revela que 'está pronta'

A série Jessica Jones produzida pela Netflix durou 3 temporadas, além da participação da personagem na série Os Defensores. Há alguns anos, os fãs se perguntam: haveria espaço para a personagem no MCU?

Com a entrada de Charlie Cox ao MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs querem que mais personagens dessas séries agora entrem para o MCU.

Jessica Jones no MCU?

Em entrevista, a atriz Krysten Ritter comentou se voltaria à Marvel caso houvesse a oportunidade:

“Com certeza [eu voltaria]. Estou pronta e, claro, estaria lá num piscar de olhos. Ela é uma personagem que eu absolutamente amo, e fez parte da minha vida por tanto tempo. Eu interpretei essa personagem por cinco anos, e ela é uma personagem muito importante para mim e para muitas mulheres e homens. Então, se a oportunidade surgir, talvez eu já tenha um casaco extra. (Risos.)”

Você gostaria da introdução de Jessica Jones no MCU? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

A próxima série da Marvel é Agatha Desde Sempre

Agatha Desde Sempre faz parte da Fase 5 do MCU. Além disso, a série é um derivado de WandaVision, onde vimos a estreia de Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness.

Em 2021, anunciaram a série, e desde então, ela ganhou 5 títulos diferentes até estabelecerem a versão oficial.

Além da atriz, quem também volta é a roteirista Jac Schaeffer, que comandou o roteiro da série da Feiticeira Escarlate. O elenco também conta com Joe Locke, Aubrey Plaza e Patti LuPone.

A estreia está confirmada para 18 de setembro de 2024. Por fim, ela é obviamente uma exclusividade do Disney+!

Fonte: Screen Rant.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile