Joaquin Phoenix, de Coringa, causou grande mudança dentro da Marvel

Joaquin Phoenix, de Coringa, causou grande mudança dentro da Marvel

Joaquin Phoenix, de Coringa, causou grande mudança dentro da Marvel

As produções da Marvel Studios estão, cada vez mais, repletas de grandes nomes do cinema, com muitos atores e atrizes vencedores do Oscar e de outras grandes premiações se...

Joaquin Phoenix, de Coringa, causou grande mudança dentro da Marvel
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



As produções da Marvel Studios estão, cada vez mais, repletas de grandes nomes do cinema, com muitos atores e atrizes vencedores do Oscar e de outras grandes premiações se juntando ao MCU.

 LEIA TAMBÉM!


Um dos grandes exemplos de grandes atores ativos no MCU com um papel de destaque é Benedict Cumberbatch, que dá vida ao Doutor Estranho, e certamente você não consegue imaginar outro ator em seu lugar.

No entanto, por pouco o destino do personagem quase caiu nas mãos de um outro grande ator de Hollywood, o amado Joaquin Phoenix, agora muito conhecido no meio nerd por ser o Coringa, na DC, em seu premiado filme solo. Joquin quase assinou com a Marvel para ser o Doutor Estranho, no entanto, acabou pulando para fora do barco.


Joaquin Phoenix - Marvel

E em uma entrevista ao The Direct, o ex-advogado de produção da Marvel Studios, Paul Sarker, deu mais detalhes sobre essa negociação e compartilhou que esse fato mudou a forma de como a Marvel assina contratos com seus novos astros.


O advogado da Marvel compartilhou que esse acordo perdido fez com que o presidente da Marvel, Kevin Feige, se afastasse de acordos de longo prazo com vários filmes, dizendo que o estúdio não quer que alguém “sente que é forçado” a estar em um determinado papel:

“Para ser perfeitamente honesto, a coisa de Joaquin Phoenix foi única para mim, porque havia um acordo e porque estava muito longe. E tínhamos esperança de que fechasse, mas não fechou. E isso acontece. E que, para trazer de volta o círculo completo, coisas assim podem ser por isso que Kevin está dizendo que não queremos fazer esses negócios de super longo prazo porque queremos ver o que funciona e se funciona, e as pessoas querem fazer mais do que gostaríamos de tê-los. Não queremos que alguém se sinta forçado.”


Sarker então falou sobre diferentes talentos que quase foram escolhidos como heróis do MCU, mas que acabaram não fechando acordo, por diferentes motivos também comentados pelo advogado. Muitos desses nomes você já deve conhecer bem:

“Então Sarah Finn faz o elenco de todas as coisas da Marvel e você pode ler sobre isso online. Alguém como Emily Blunt deveria ser a Viúva Negra. Mas sim, definitivamente razões pelas quais eles foram com Scarlett Johansson. Acho que Tom Cruise deveria ser o Homem de Ferro, mas ele queria muito dinheiro. Então eles foram com Robert Downey Jr. e, em retrospectiva, parece que foi a decisão certa. E eu acho que havia um punhado de pessoas que estavam testando para Thor, incluindo Tom Hiddleston. Porque eles foram com Hemsworth, o que eu acho que foi a escolha certa, obviamente. Quero dizer, ele é incrível. Eu nem consigo imaginar mais ninguém como Thor.”

Doutor Estranho - Marvel

Mas Benedict Cumberbatch sempre foi a prioridade da Marvel

Vale lembrar que Benedict Cumberbatch sempre foi a primeira e principal escolha da Marvel para o Doutor Estranho, no entanto, sua agenda estava cheia e o estúdio então passou a procurar por outros nomes, e é aqui onde Joaquin Phoenix entra na equação.

O estúdio não conseguindo achar nenhum outro ator resolveu então adiar a estreia de Doutor Estranho para que assim se encaixasse na agenda de Benedict, que topou interpretar o novo herói.

Mas isso não quer dizer que Joaquin não possa vir a desempenhar algum papel no futuro da Marvel, visto que ambas as partes parecem ter ficados satisfeitas com o fim dessa história. Só o futuro nos dirá.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL