Jogo do Homem-Aranha para PS4 fará parte do cânone oficial da Marvel!

  Publicidade Segundo o site GamingBolt, a conta oficial britânica da Playstation no Twitter anunciou que o jogo do Homem-Aranha, desenvolvido pela Insomniac Games e exclusivo de PS4, fará parte...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: João Vitor
Publicado em 19/8/2018 - 23h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Segundo o site GamingBolt, a conta oficial britânica da Playstation no Twitter anunciou que o jogo do Homem-Aranha, desenvolvido pela Insomniac Games e exclusivo de PS4, fará parte do cânone oficial da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com o tweet da Playstation UK, o produtor executivo da Marvel Games, William Roseman, afirmou que a versão do herói vista no game, ganhará sua própria terra no imenso Multiverso da Marvel, oficializando-se no cânone e possibilitando a integração desse Amigão da Vizinhança às outras mídias e propriedades criativas relacionadas ao Homem-Aranha.

Publicidade

 

Mercadologicamente falando, é um anúncio óbvio, isso pois a empresa está expandindo suas posses criativas e consequentemente adquirindo mais produtos para vender. Todavia, os fãs podem se beneficiar bastante, visto que em razão de o game ser aclamado, poderemos consumir mais histórias desse universo num futuro próximo e quem sabe teremos a oportunidade de ver um “MGU”(Marvel Gaming Universe) sendo desenvolvido e originado a partir desse jogo.

Publicidade

 

Homem-Aranha chega exclusivamente ao Playstation 4 em 7 de setembro deste ano. Leia mais: SENSACIONAL! Veja nova gameplay de Homem-Aranha para PS4!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do game:

[URIS id=8466]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Spider-Man!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile