Jonathan Majors: Fãs apontam hipocrisia e pedem demissão de outro ator dos Vingadores
Demissão e toda a polêmica envolvendo Jonathan Majors reacendeu uma antiga discussão entre os fãs da Marvel, envolvendo outra estrela problemática dos Vingadores.
Era questão de tempo, mas a Marvel esperou até a liberação oficial do veredito do julgamento de Jonathan Majors para demitir o ator do MCU e projetos vindouros como Vingadores: Dinastia Kang e Guerras Secretas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Até mesmo os maiores fãs do ator ou de sua interpretação como o Kang e Variantes não discordaram da decisão do estúdio, já que agressão e assédio são coisas realmente imperdoáveis.
Porém, toda essa repercussão do caso fez os fãs lembrarem de antigas polêmicas no MCU que não deram em nada. Estamos falando de JEREMY RENNER, o Gavião Arqueiro.
Confira algumas das mensagens postadas pelos fãs nas redes sociais:
As mensagens se referem ao caótico divórcio de Renner com a modelo Sonni Pacheco, com uma batalha pela custódia da filha repleta de acusações.
Sonni alegou que Renner havia disparado uma arma de fogo dentro de casa, com a filha presente em outro cômodo, além de ameaçar se matar e outros tipos de abusos verbais e psicológicos.
No fim, Renner e Pacheco compartilham a guarda da pequena Ava. Fotos recentes mostram a modelo no rancho de Renner, sugerindo que os dois possam ter uma relação mais amigável atualmente.
Mas, para muitos fãs, nada disso é o suficiente para tirar o gosto amargo dessas acusações. Só que nada disso teve ou tem qualquer peso na Marvel Studios, que deve trazer o ator de volta nos próximos filmes dos Vingadores.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.