Jornal do Clarim Diário faz referência ao Demolidor e Luke Cage no MCU!

  Publicidade Notícias diretamente do Clarim Diário! Demolidor, Luke Cage e todos os outros Defensores foram exterminados com o fim precoce do acordo entre Netflix e Marvel. Entretanto, rumores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/10/2019 - 16h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Notícias diretamente do Clarim Diário! Demolidor, Luke Cage e todos os outros Defensores foram exterminados com o fim precoce do acordo entre Netflix e Marvel. Entretanto, rumores apontam que Kevin Feige poderia ressuscitar Matt Murdock e Jessica Jones. Sim, não só os personagens quanto os seus atores nas séries.

 

Publicidade

Se queremos Charlie Cox e Krysten Ritter no MCU? Com certeza! Portanto, agora temos mais uma conexão entre o MCU e as antigas séries da Marvelflix, em partes. Já que na Disneyland temos a distribuição de vários jornais do Clarim Diário, relatando diversos eventos recentes dos filmes do MCU.

 

Publicidade

A manchete principal faz referência ao ataque final de Thanos em Vingadores: Ultimato. Já que o Titã Louco simplesmente destrói o QG dos Vingadores. Com isso, a manchete se questiona “onde o Homem-Aranha estava durante o ataque?”. Outra manchete acima menciona que luzes estranhas foram vistas na rua do Sanctum do Doutor Estranho. hmmmm…

 

Publicidade

 

Publicidade

Porém, a maior surpresa tá escondidinha ali em cima: “Hell’s Kitchen ajuda herói do Harlem: ADVOGADO DEFENDE VIGILANTE”. Obviamente, referência ao Demolidor e Luke Cage. Isso, em tese, afirma que esses Defensores realmente continuam existindo no MCU. Entretanto, isso é prova de planos concretos de como a Marvel Studios quer usá-los?

 

Publicidade

A notícia deixa óbvia a ação de Matt Murdock agindo como advogado em defesa de vigilantes. Seria isso uma prévia de como Peter Parker receberá ajuda no próximo Homem-Aranha? Enquanto rumores dizem que Peter receberá ajuda da She-Hulk, podemos ter o Demolidor aparecendo de outra forma. Quem sabe, em sua própria série?

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A próxima série do MCU será Falcão e Soldado Invernal! Essa será uma série exclusiva do Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

Publicidade

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Em Falcão e Soldado Invernal os heróis terão que lidar com ameaça viral – saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile