Josh Brolin acha que poderia ter interpretado um Cable melhor em Deadpool 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Acho que tanto eu quanto você que está lendo, achamos Josh Brolin muito bem interpretando Cable em Deadpool 2. Mas olha, não que ele tenha achado ruim, mas acha que poderia ter feito melhor.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Sim, ele mesmo disse isso. Numa entrevista ao USA Today, o ator falou sobre a sua atuação em Deadpool 2. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Eu gostei de como acabou ficando no final, mas acho que poderia ter feito algo melhor.”

 

Mas o ator fica tranquilo, pois sua presença já está confirmada no filme da X-Force. Brolin continuou:

 

“Graças a deus. Eu literalmente quero me redimir para mim mesmo. Eu quero fazer uma versão melhor do que eu fiz.”

 

Apesar de não gostar de sua performance em Deadpool 2, ele ficou muito feliz em trabalhar no filme. Ele finalizou:

 

“Mas aconteceu. Eu pude conhecer Ryan Reynolds melhor. E eu confio mais nele. E nós começamos esse jogo onde pensamos: ‘isso é realmente bom’.“

 

E aí, curtiu a atuação de Josh Brolin como Cable? Tá animado para o filme da X-Force? Deixa aí nos comentários! Deadpool 2 segue em exibição nos cinemas brasieiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros. Leia mais: Deadpool 2 passa dos 300 milhões nos EUA e dos 700 milhões mundial!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus