Josh Brolin retornará como Thanos e como outro personagem na Marvel

Infelizmente, o universo cinematográfico da Marvel possui poucos vilões memoráveis que tenham marcado seus filmes e o público, felizmente, Thanos, que é um clássico vilão dos quadrinhos, não faz...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/1/2022 - 00h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Infelizmente, o universo cinematográfico da Marvel possui poucos vilões memoráveis que tenham marcado seus filmes e o público, felizmente, Thanos, que é um clássico vilão dos quadrinhos, não faz parte desse grupo, sendo o maior vilão do MCU até o momento.

Josh Brolin, o intérprete de Thanos, é um dos maiores motivos para o personagem ter feito tanto sucesso, principalmente após Vingadores: Guerra Infinita. A história de Thanos, suas motivações e sua humanização foram um dos outros principais motivos que fizeram o público amar o vilão.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Infelizmente, no entanto, Thanos morreu em Vingadores: Ultimato, como todos sabem, mas a volta do personagem pode acontecer a qualquer momento, ao menos é o que o insider MyTimeToShineHello indica.

O insider também afirma que Josh Brolin retornará ao MCU não só como Thanos, indicando que o Cable, visto em Deadpool 2 e interpretado pelo ator, também dará suas caras no MCU em algum momento.

Publicidade

Josh Brolin como Thanos e Cable no MCU?

Obviamente uma volta de Thanos e a introdução do Cable no MCU não é um problema, visto que o Thanos é feito com computação gráfica e captura de movimentos e o Cable é o ator em carne e osso.

Também não sabemos quando Cable pode ser introduzido, mas apostas que seja em Deadpool 3, e a volta de Thanos também é um mistério, mas podemos apostar também que aconteça algum flashback em Eternos 2 ou algum outro filme cósmico da Marvel. Talvez Multiverso, talvez o vilão volte. Saberemos no futuro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel atualiza a ordem cronológica do MCU no Disney+ – Confira:

Enquanto não chegam os primeiros lançamentos da Marvel Studios em 2022, eis que pelo menos o Disney+ está trazendo algumas novidades. Como por exemplo, tivemos a estreia de Eternos lá no streaming há algumas semanas.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E já temos a data do lançamento dos novos episódios da série de making-of ‘Avante’, com os bastidores de Eternos e Gavião Arqueiro. Nos últimos dias, a novidade marvete no streaming foi a chegada de TODOS os curtas one-shot do MCU.

Que foram lançados entre a Fase 1 e 2 desse universo cinematográfico, fazendo a ponte entre os filmes e mostrando mais dos personagens. A lista com TODOS esses curtas você confere CLICANDO AQUI.

Publicidade

Com isso, temos mais uma curiosidade para quem é fissurado pela cronologia do MCU. Já que o streaming atualizou a lista com a ordem cronológica de todos os filmes e séries da Marvel Studios, agora com os CURTAS entre eles!

Confira a lista completa com a cronologia do MCU lá no streaming:

Publicidade

Já está preparando a nova maratona atualizada? Vale notar que o curta da Peggy Carter está listada na cronologia, mas a sua série (Agente Carter) continua de fora e não considerada canônica no MCU. O que é uma pena!

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile