Justin Hammer, vilão do Homem de Ferro, irá retornar em projeto da Marvel

A Marvel Studios irá contar com uma gama de projetos como nunca antes. Afinal, além dos filmes, o estúdio também irá expandir a sua produção com séries de TV....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/12/2020 - 15h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios irá contar com uma gama de projetos como nunca antes. Afinal, além dos filmes, o estúdio também irá expandir a sua produção com séries de TV.

Desta forma, o estúdio agora conta com muito mais possibilidades de explorar todo o seu universo, tanto apresentando novos personagens quanto aumentando a participação de outros que já conhecemos.

Publicidade

A Marvel também parece estar adotando o lema de que ninguém será deixado para trás, afinal já tivemos notícias sobre o retorno do Abominável e do Líder em She-Hulk, ambos vilões apresentados lá em 2008, em O Incrível Hulk.

E agora mais um vilão da primeira fase do MCU se preparara para retornar: Justin Hammer, vilão vivido pelo ator Sam Rockwell em Homem de Ferro 2, filme lançado em 2010.

Publicidade

Revelado com exclusividade pelo jornalista Daniel Richtman, o vilão irá retornar em Armor Wars, série que estreia em 2022 e irá acompanhar a tecnologia do Tony Stark caindo em mãos erradas.

A série será protagonizada pelo ator Don Cheadle, o Máquina de Combate, e também contará com participação da Coração de Ferro, que primeiro irá protagonizar sua série solo na Disney+ e depois participar de Armor Wars.

Publicidade

Ansiosos para o retorno do Justin Hammer? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Conheça a trama de Armor Wars

Durante o evento anual de investidores, além das séries já anunciadas, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios anunciou mais três produções inéditas para o streaming da Disney.

Publicidade

Começou com Invasão Secreta (saiba mais aqui), série que contará com o Nick Fury, e a Coração de Ferro (saiba mais aqui), série que irá introduzir a Riri Williams ao MCU.

E pra fechar bem a noite, o estúdio revelou Armor Wars (Guerra das Armaduras em tradução livre), série que contará com o retorno do Máquina de Combate, personagem do ator Don Cheadle.

Publicidade

Feige disse que a trama irá abordar o principal pesadelo de Tony Stark: o que aconteceria se a sua tecnologia caísse nas mãos erradas. Apesar disso, o estúdio não revelou uma data de estreia.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, e Sam Rockwell, o Justin Hammer de Homem de Ferro 2, também estarão na série. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Armor Wars!




Sair da versão mobile