PUBLICIDADE

Karen Gillan fala sobre jornada da Nebula em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Atriz fala como em Guardiões da Galáxia Vol. 3 a Nebula estará pela primeira vez livre de Thanos.

PUBLICIDADE

Hoje pode ser algo impensável, mas os planos originais do primeiro Guardiões da Galáxia envolviam a morte da Nebula, personagem da atriz Karen Gillan.

Felizmente o diretor James Gunn mudou de ideia e a Nebula foi se tornando cada vez mais uma das favoritas dos fãs, inclusive ganhando um belo destaque em Vingadores: Ultimato.

PUBLICIDADE

Agora o retorno da personagem é esperado para Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que só deve estrear em algum momento de 2023. E em entrevista, a atriz Karen Gillan comentou sobre o esperar da personagem na continuação.

Em entrevista para o GalaxyCon Live (via Murphy’s Multiverse), a atriz falou sobre ser a primeira vez que a Nebula estará livre da sombra de Thanos, e que está interessada em “levá-la para um lugar em que ela está começando a reconstruir sua vida“:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

“Em Ultimato ela teve de enfrentar a fonte de sua dor e pôde vê-lo ser eliminado de sua vida. Penso no futuro da Nebula pelo lado do que ela vai ser agora que essa pessoa deixou sua vida. Como ela vai se reconstruir novamente?”.

Com certeza são questões interessantes, e será interessante acompanhar o caminho da Nebula se cruzando novamente com a “nova” Gamora. O que você espera da personagem no Vol. 3? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a atriz confirmou, ainda no ano passado, já ter lido o roteiro do filme, e que afirmou ser “maravilhoso“. Confira o que Karen disse em entrevista para o Yahoo:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

“Posso dizer que li e é incrível. Estamos todos animados por James estar de volta para completar a trilogia, porque não seria certo sem ele. É um maravilhoso, maravilhoso roteiro”.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile