Kevin Feige confirma, que sim, Doutor Estranho 2 VAI acontecer!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Que Doutor Estranho ganharia uma sequência após o sucesso do primeiro longa, não é novidade para ninguém. Mas a dúvida entre os fãs do nosso Mago Supremo surgiram, após Benedict Cumberbatch, intérprete do personagem, dizer que a Marvel não tinha planos para o herói.

 

    LEIA TAMBÉM!

Contudo, o site MCU Cosmic divulgou que Kevin Feige, em entrevista ao CinemaBlend confirmou que teremos sim uma continuação. Veja:

 

“O que nós faremos, será um número de anos a partir do primeiro Doutor Estranho, e ainda assim ele é uma parte muito grande de Guerra Infinita. Portanto, é apenas um bom problema quando você tem muitos personagens queridos que as pessoas querem ver mais, ao mesmo tempo em que mantemos nossa crença central de que precisamos continuar explorando as nuances e continuar fazendo diferentes tipos de coisas”.

 

Quanto tempo será que vai demorar para lançar Doutor Estranho 2? Será que o filme se passará anos após os eventos de Vingadores 4? O que você gostaria de ver nesse filme? Deixe aí nos comentários!

Enquanto isso, podemos matar a saudade do nosso querido Stephen Strange em Vingadores: Guerra Infinita que AINDA está em cartaz em alguns cinemas! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Elizabeth Olsen conta como descobriu o final de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus