Kevin Feige diz que a Marvel Studios tem filmes planejados até 2025!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Kevin Feige é o verdadeiro “homem de planejamento”. Por causa dele, temos o Universo Cinematográfico da Marvel hoje em dia e toda essa constância de 3 filmes por ano. Mas, o que ele pretende para o futuro? Bom, ele conversou um pouco isso pro site Uproxx.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Na entrevista, ele diz sobre sempre pensar no futuro, e que já rolam reuniões sobre 2024 e 2025. Se liga no que ele disse, numa tradução via Central Vingadores:

 

“Estamos sempre pensando no futuro. Quando as pessoas pensam que podem nos descobrir, nós vamos para outro lugar. E isso vai acontecer de novo depois da Guerra Infinita, na preparação para o próximo filme dos Vingadores. E nós tivemos reuniões hoje cedo, sobre 2024 e 2025.”

 

2025? Isso é 8 anos, Kevin Feige, OITO ANOS. O cara não para. Será que os novos planejamentos de Kevin Feige já incluem Quarteto Fantástico e os X-Men? Tomara que sim! O que você acha? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn pede desculpa aos fãs pela revelação sobre o Groot!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus