Kevin Feige diz que filmes da próxima fase demorarão a ser anunciados!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Assim como os nossos leitores já queremos saber sobre o futuro da Marvel Studios, ou melhor, sobre a Fase 4 da Marvel, que se iniciará logo após Vingadores 4.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou ao site Den of Geek que a divulgação dos planos propostos para a Fase 4 da empresa demorarão a ser revelados.

 

“Não faremos nada até o período do próximo ano. Depois disso, devemos anunciar para onde estamos indo. Fizemos um grande anúncio em 2014, onde anunciamos muitos filmes e adicionamos mais alguns depois do anúncio.”

 

Kevin confirmou também que um dos motivos da Marvel Studios não estar presente na San Diego Comic-Con deste ano, é esse.

 

“Esse é um dos principais motivos pelos quais não iremos ao Hal H na Comic-Con neste ano. Homem-Formiga e a Vespa terá acabado de ser lançado, Guerra Infinita estará lançado, Capitã Marvel terá suas filmagens encerradas, o Homem-Aranha terá sua continuação sendo gravada, e nós não vamos fazer outro anúncio.”

 

Agora assistindo o filme, a gente entende o motivo dos filmes não serem anunciados, né? Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus