Kevin Feige explica porque escolheu os diretores de Capitã Marvel

 

Sendo uma produção da Marvel Studios, se especulava grandes nomes na direção do filme. Eis que Kevin Feige pega todos nós de surpresa e anuncia uma dupla, até então, desconhecida: Anna Boden e Ryan Fleck.

 

E, numa entrevista ao SlashFilm, ele explicou o motivo:

 

“Anna e Ryan tinham fortes argumentos, não apenas a respeito da trama e maquinações de enredo, mas também sobre a jornada da Carol, que deve ser a coisa mais importante sobre o filme. Nós podemos ajudar com as cenas de ação e conceitos de ficção-científica, mas precisávamos de alguém que pudesse ser um guia para a Carol e para a Brie nessa jornada sobre o que o filme é: alguém se tornando o ser mais poderoso do universo. Como a maioria dos diretores que contratamos, eles não são gigantes da ação, mas grandes em contarem uma história pessoal e com personagens únicos, e eles enxergaram a Carol como outro personagem rico, tridimensional para se explorar, que por acaso também acontece de ser alguém capaz de voar, socar luas e liderar equipes intergaláticas.”

 

Com Brie Larson como a PODEROSA Capitã Marvel, o filme tem sua estreia marcada para 28 de fevereiro de 2019.

 

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.