Kevin Feige fala sobre a emoção de fazer Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Que o Presidente da Marvel Studios é um baita fanboy do que ele mesmo está construído, disto já sabemos. O quão emocionante para ele deve ser ver toda essa compilação de 10 anos em tela, em Vingadores: Guerra Infinita?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Bom, ele mesmo falou a respeito disso numa entrevista concedida ao site Screen Rent. Se liga no que ele disse:

 

“Eu não sei se algo me surpreendeu necessariamente, mas é esmagador. Eu acho que o que me surpreendeu é o quão emocionante é tudo isso. Todos os dias, todos os diários, toda vez que um ator que nunca interagiu com um personagem entra em contato com o personagem que ele nunca interagiu, é incrível. É divertido, está se movendo e ver todas essas pessoas juntas em um só lugar… vocês me conhecem, eu gosto de olhar pra frente. Gosto de focar nisto, eu já estou no mundo de Pantera Negra, mesmo que nós estejamos falando de Ragnarok. Continuamos indo. Há algo bem especial sobre esses filmes que acontecem todos os dias no set. Não é só a equipe que sente isso, ou eu sentindo isso, é também o gigantesco elenco cheio de estrelas ao teu lado, que se sentem privilegiados de fazerem isso todos os dias. Joe e Anthony tão lidando com isso, dois filmes ao mesmo tempo, é sem precedentes.”

 

 

Kevin Feige chegou a mencionar alguma vez que possa rolar um documentário sobre isso, algum livro, algo do tipo… a Marvel Studios está fazendo história em Hollywood com esses dois filmes acontecendo ao mesmo tempo, com esse elenco GIGANTE! Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: Rocket & Hulk terão uma brodagem em Vingadores: Guerra Infinita!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus