Kevin Feige fala sobre o “fim” do Universo Cinematográfico da Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Kevin Feige já vem falando há um bom tempo que Vingadores 4 marcará o fim do MCU da forma que conhecemos e amamos, provavelmente depois disso um novo conceito irá entrar, talvez dando mais espaço para prequels, talvez? É provável, ó o filme da Viúva Negra saindo do papel.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista à Entertaiment Weekly, o Presidente do estúdio voltou a falar sobre isso. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“A noção de um encerramento, a noção de um final, tornou-se muito intrigante para nós, em grande parte porque você não vê isso com frequência neste gênero em particular. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4 e tudo depois. E eu sei que não será algo que as pessoas esperam.”

 

E aí, como você acha que será a Marvel Studios após Vingadores 4? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais:

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus