Kevin Feige fala sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel!

  Publicidade A pergunta que não quer calar: como vai se portar o Universo Cinematográfico da Marvel após Vingadores: Ultimato? Desde o começo, o MCU esteve indo à pontos....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/12/2018 - 14h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A pergunta que não quer calar: como vai se portar o Universo Cinematográfico da Marvel após Vingadores: Ultimato? Desde o começo, o MCU esteve indo à pontos. No primeiro Homem de Ferro, vemos em uma cena pós-créditos o desejo de Nick Fury de apresentar à Tony Stark a Iniciativa Vingadores.

 

Publicidade

4 anos depois (não ordem cronológica, e sim de lançamento dos filmes), os Vingadores chegavam às telonas com seu primeiro filme juntos. Ao final do filme, vemos que Thanos é o superior de tudo. E, 6 anos depois, Vingadores: Guerra Infinita chegava aos cinemas. Sendo a culminação de tudo isto. Mas e agora? Qual será a grande ameaça?

 

Publicidade

Numa entrevista ao podcast da Variety, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou a respeito disso. Mas, obviamente, sem entregar NADA. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“A única coisa que oficialmente anunciamos oficialmente depois de Ultimato é o filme do Homem-Aranha no qual estamos trabalhando agora, Homem-Aranha: Longe de Casa. Há outras coisas em desenvolvimento, há outros cineastas que estão trabalhando em projetos em desenvolvimento. Mas quando, onde, como e por que, ainda não discutimos. A forma como queremos fazer isso é como fizemos até agora de maneiras inesperadas. Continuamos trazendo personagens para as telonas que você não viu antes, enquanto ao mesmo tempo teremos novos histórias em novas formas dos heróis que você já conhece.”

 

Publicidade

Creio que se dependesse de Kevin Feige, nem Homem-Aranha: Longe de Casa estaria em produção e anunciado. Já foi noticiado por nós aqui no Legado da Marvel que o filme seria a força da Sony, e você pode ler mais sobre isto clicando aqui. Sabemos que Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho 2 e Pantera Negra 2 já tem seus respectivos diretores e estão em produção veloz, mesmo sem sequer serem anunciados.

 

Publicidade

A esperança é que tudo seja anunciado na D23 2019, que será em julho. Lá a Marvel Studios deve mostrar todo o seu calendário de filmes para daqui uns anos. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades e informações! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vingadores: Ultimato vai corresponder as expectativas? Kevin Feige responde!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile