Kevin Feige não decepcionou no painel da Marvel na CCXP19!

 

Kevin Feige esteve no Brasil no último final de semana para comandar o painel da Marvel Studios na CCXP19. O chefão do estúdio se apresentou em meio a um dia recheado de coisas interessantes, e todas pertencentes à Disney. Já que no mesmo dia tivemos a pré-estreia exclusiva de Frozen 2 aqui no Brasil, assim como a presença do trio e diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

 

Mas não só o elenco de Star Wars, como também o próprio Deadpool, Ryan Reynolds, deu as caras no Auditório Cinemark naquele dia. Com tantas celebridades presentes, os fãs sonhavam que Feige não viesse sozinho ao painel e poderia trazer algum convidado surpresa com ele. Infelizmente, nada disso aconteceu. Nada de Scarlett Johansson ou Angelina Jolie.

 

Só essa ausência de atores já causou um descontentamento em muitas pessoas. Porém, outro fator agravou a ideia de ‘decepção’ no painel sobre o MCU: o curto tempo. Programado para mais de 35 minutos, Feige só usou 20 e poucos. De fato, ficou a sensação de que o tempo poderia ter sido bem mais aproveitado, e mais novidades dentro do que ele disse, poderiam ter sido facilmente exibidas para nós.

[quads id=3]

Afinal, Viúva Negra teve vários conteúdos diferentes exibidos na Comic Con San Diego e D23, sendo um outro trailer e outra cena completa do filme. Nada disso veio ao Brasil. OK, tivemos uma cena inédita para nós, mas por que não nos presentear logo com todo o estoque acumulado? O máximo de conteúdos sobre o primeiro filme da Fase 4, com certeza tornaria o painel ainda mais inesquecível.

 

Feige exibindo a primeira imagem OFICIAL de WandaVision na CCXP19!

 

Sem contar que poderíamos ter tido vídeos dos sets e outras coisas das séries e filmes sendo gravados no momento, como WandaVision, Falcão e Soldado Invernal e Eternos. Mesmo que ele tenha trago conteúdo que nos fizeram chorar e gritar sem parar, o ritmo acelerado não passou despercebido.

 

Mas indo direto ao ponto: o painel foi realmente decepcionante? Feige realmente entregou algo muito abaixo do esperado? Bom, para nós NÃO, muito pelo contrário, tudo ocorreu de forma que a gente teorizava que pudesse ser. Porém, nos últimos dias antes do painel, um hype absurdo começou a surgir a redor desse evento.

 

Feige na CCXP19 atraiu a atenção de todos os gringos que vivem falando da Marvel, e muitas fontes ‘confiáveis’ como Jeremy Conrad, Daniel Richtman e Brandon Davis, assim como fanpages populares do MCU, começaram a insinuar que o painel pudesse ser ainda mais surpreendente do que qualquer um sonhava. Ora, se os fãs sonhavam com Scarlett Johansson ao vivo, o que poderia ser mais épico?

 

E foi nessa cabeça de nuvem que se idealizou um painel de 40 minutos com Feige lotando o palco de atores, trailers, cenas, calendários… Tudo caiu por terra, mas de coração, não para nós. Aqui no Legado da Marvel nós sempre trabalhamos com nosso coração aberto, mas os pés nos chãos de acordo com informações, probabilidades e o histórico da Marvel na CCXP e em outros eventos e suas respectivas datas.

 

Sem decepções! Continue a leitura na próxima página!

Portanto, nós realmente esperávamos apenas por… Kevin Feige! Isso para nós já era o GRANDE evento, Feige era – e foi – a grande atração do dia. Não teríamos aqui, logo de cara, Feige chegando e apresentando inúmeros atores e diretores. Dessa vez, diferente de todas as outras convenções, é que Feige foi o destaque, e não apenas o host do painel.

 

Kevin havia aparecido via satélite na CCXP17, nos devendo uma presença física, e foi o que aconteceu. Feige veio e se encantou com o público brasileiro, que não parava de gritar seu nome, e vibrava aos prantos em cada coisinha que ele falava. Parafraseando o nosso redator chefe Fernando Pimenta, cuja teoria eu acho um fato absoluto: Para termos na CCXP o painel que os fãs queriam, o Feige precisava vir primeiro para conhecer ele mesmo a estrutura, ver como as coisas funcionam, etc…

 

E isso faz todo o sentido para mim. Por mais que a CCXP já tenha trago Anthony Russo, James Gunn, Danai Gurira, Sebastian Stan e Brie Larson, foi somente nesse ano que o evento ganhou um respeito MUNDIAL, com todos os sites gringos atentos para tudo que aconteceu lá. E não somente pela presença de Feige, como tivemos um verdadeiro espetáculo de Mulher Maravilha 84 lá, com seu painel sendo exibido mundialmente pela internet. E o lindo trailer EXCLUSIVO de Eternos para a CCXP, com certeza só agrega ao evento como lugar propício para esses lançamentos, dando confiança aos estúdios para fazer tal coisa.

 

A CCXP já era a maior Comic Con do mundo, mas esse ano esse fato ficou ainda mais concretizado, para que nenhum jornalista internacional pudesse sequer duvidar. Feige veio, se encantou, e viu do que o público brasileiro é capaz. Agora assim, a partir da CCXP 2020 que nós podemos cobrar por um painel superior à San Diego e D23. Mas quanto a esse ano, só nos resta agradecer por tudo que ocorreu.

 

Mais lindo do que nunca: Feige exibe o pôster exclusivo de Viúva Negra para a CCXP19!

 

Com toda a sinceridade do mundo, e opinião de quem esteve e lutou para estar lá dentro, foi simplesmente perfeito. A emoção de ver Feige ao vivo, bem ali diante de nossos olhos, segue como algo inacreditável e difícil de descrever. Faltando 10 minutos para o início do painel, fomos todos tomados por uma ansiedade fora do comum, e eu não pude parar de chorar ao longo dos 20 minutos dessa apresentação.

 

Você pode conferir o nosso estado de choque e choro antes do início do painel clicando AQUI e AQUI, e assistir o painel INTEIRO,  e ver o quanto a gente gritou, clicando AQUI! E é isso o que mais nos importa: ter tido um dia histórico que nunca imaginei que iria presenciar, ao lado dos meus amigos com quem eu discuto sobre esses assuntos há anos.

 

E não só isso, ver Érico Borgo tendo que pedir pros fãs pararem de aplaudir e gritar para que Feige pudesse falar, e o próprio Feige entrando no pique da galera, continua enchendo meus olhos de lágrimas só de lembrar. Ali vimos um Feige como nunca antes: jogando pra galera, pedindo para as pessoas aplaudirem os mestres Stan Lee e Jack Kirby. Foi algo totalmente inédito até pro próprio chefão, ser tratado com mais carinho e energia do que qualquer outro ator ali.

 

Esteve longe do decepcionante, e mal posso esperar para poder viver tudo isso de novo no ano que vem. Para mais novidades, siga de olho aqui no Legado da Marvel e no Legado Plus, porque ainda há muito o que se falar sobre a CCXP19!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: CCXP19: Kevin Feige confirma quando Viúva Negra se passa!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile