Kevin Feige responde as críticas aos filmes da Marvel Studios

  Publicidade Com Thor: Ragnarok, a Marvel Studios estabeleceu uma revolta de uns “fãs” na internet. Eles alegam que o filme não deveria ser engraçado de forma alguma, e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/10/2017 - 16h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com Thor: Ragnarok, a Marvel Studios estabeleceu uma revolta de uns “fãs” na internet. Eles alegam que o filme não deveria ser engraçado de forma alguma, e que manchou o personagem, blablabla… e logo voltou ao assunto que ninguém suporta mais: a “fórmula Marvel” já está desgastada?

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Ragnarok chegou aos cinemas essa semana, e é o 17° filme solo do estúdio. O filme não só parece diferente dos demais da Marvel, mas também deu uma renovada no personagem interpretado por Chris Hemsworth. Vale lembrar que todos os filmes juntos já somam um total de 11 BILHÕES de dólares. Se liga no que a mente por trás disso têm a dizer sobre as críticas:

Publicidade

 

“Eu acho que essa é apenas a maneira em que nós fazemos os filmes. Eu acho que todos os filmes são relativamente diferentes. Eu acho que há uma narrativa em que as pessoas gostam de escrever porque elas são todas produzidas pelo mesmo time e todos eles habitam um universo cinematográfico de ficção. Nós buscamos semelhanças comuns. E não estou dizendo que não há semelhanças comuns ao longo dele, mas eu acho que Thor: Ragnarok e Homem-Aranha: De Volta ao Lar são dois filmes totalmente diferentes. Ambos são divertidos. As pessoas gostam dos dois. Isso é semelhança? Se for assim, eu aceito. Se isso é uma crítica, eu aceito isso também. Mas realmente, sim, De Volta ao Lar, Ragnarok, Pantera, em Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa e depois disso. E uma Capitã Marvel nos anos 90 depois disso; esses são seis filmes muito diferentes. Se o que eles tem em comum é o fato deles serem satisfatórios e divertidos de se assistir, então eu vou aceitar.”

 

Publicidade

 

Acho que o nosso Presida não poderia ter respondido de forma melhor à essas críticas um tanto sem… sentido. A impressão que da é que as pessoas sempre arrumam motivos para reclamar. Se há um tom, reclamam. Se é perdido que nem a DC, reclamam. Mesmo que faça sucesso, sempre haverá um para reclamar. E é legal de ver que o tio Feige acredita em sua fórmula e pelo visto não vai abrir mão dela de jeito nenhum. Claro, nós JÁ SABEMOS que ela vai ser reinventada ao longo dos anos… onde teremos um “novo começo” pós Vingadores 4. Curioso para ver como vai ser isso!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros, e nós escrevemos sobre o filme! Clique aqui para saber o que achamos!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile