Kevin Feige revela como era os sets de filmes quando Stan Lee aparecia!

  Publicidade Stan Lee participou de 20 filmes da Marvel Studios, e Kevin Feige, em entrevista ao THR, o Presidente da Marvel Studios falou sobre a participação do Mito em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/11/2018 - 19h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Stan Lee participou de 20 filmes da Marvel Studios, e Kevin Feige, em entrevista ao THR, o Presidente da Marvel Studios falou sobre a participação do Mito em vários filmes, e como era o clima nos sets quando ele estava.

 

Publicidade

Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Era feriado nos bastidores quando ele vinha. Isso era quanto ele inspirava as pessoas. Seja no começo, no meio ou no fim de filmagens, a energia bombava quando ele entrava no set. E por mais que a plateia amasse as aparições, Stan amava ainda mais, e ficava tão orgulhoso de cada uma delas.”

 

Publicidade

Capitã Marvel e Vingadores 4 devem marcar as últimas participações de Stan Lee no Universo Cinematográfico da Marvel. Fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades sobre elas! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: AÍ SIM: Brie Larson virá para o Brasil em dezembro para a CCXP!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile